Piscina da Casa da Ínsua © Viaje Comigo
Publicado em Agosto 9, 2014

Férias em família

Miúdos

São várias as propostas de férias em família e com ofertas para quem tem crianças. De norte a sul do país, existem várias possibilidades de entreter os miúdos e ainda poupar no alojamento.

Casa das Pipas

Casa das Pipas

SABROSA: CASA DAS PIPAS

A Casa das Pipas, unidade de enoturismo da Quinta do Portal, tem até 31 de agosto um programa que prevê, à chegada, um welcome drink, uma visita às caves de envelhecimento, da autoria do arquitecto Siza Vieira, e prova de vinhos. À noite, o jantar tem lugar no restaurante da Quinta do Portal, onde o chefe Milton Ferreira prepara um menu gourmet assente na comida tradicional portuguesa, acompanhada com vinhos da Quinta do Portal.

No segundo dia é servido o pequeno-almoço, para depois usufruir de um passeio de barco pelo Douro. Este programa tem um custo, por casal, de 180 euros. Crianças até aos 12 anos não pagam alojamento.

A Casa das Pipas inclui piscina e um pequeno ginásio. A Quinta do Portal tem ainda uma outra unidade de enoturismo, mais pequena, a Casa do Lagar.

VISEU: HOTEL PRÍNCIPE PERFEITO

A pensar em toda a família, o Hotel Príncipe Perfeito sugere um completo programa de férias, em que as as crianças até aos 12 anos têm alojamento gratuito (no quarto dos pais; até 2 crianças no máximo). A oferta é válida até 15 de setembro.
Com alojamento para três, cinco ou sete noites, com pequeno-almoço incluído, a partir de 93 euros por pessoa, o Hotel Príncipe Perfeito fica perto do Complexo Desportivo Príncipe Perfeito, que junta Parque Aquático, Radical Park e Academia de Golfe.

A caminho do centro da cidade fica o Palácio do Gelo Shopping, onde os clientes do Hotel Príncipe Perfeito podem visitar o Bar do Gelo, com direito a entrada e uma bebida, e onde os mais pequenos podem usufruir de meia hora no espaço Polar & Brincar e aceder gratuitamente durante 30 minutos à Pista de Gelo.
Tel: 232 420 000

Relógio de sol e jardins da Casa da Ínsua

Relógio de sol e jardins da Casa da Ínsua

PENALVA DO CASTELO: CASA DA ÍNSUA

A Casa da Ínsua oferece alojamento a crianças até aos 12 anos. Além dos jardins, tem um núcleo museológico para conhecer, piscina, e pode ver a produção de queijos e compotas Casa da Ìnsua.

As férias de Verão na Casa da Ínsua assumem, assim, um carácter lúdico, através de programas de alojamento para três, cinco ou sete noites, e onde as crianças até aos 12 anos não pagam.

Hotel Casa da Ínsua: 3 noites desde 126€ p/ pessoa
Válido até 15 de setembro 2014
Reservas: 232 469 200

Novotel Porto Gaia

Novotel Porto Gaia

NOVOTEL COM ATIVIDADES PARA AS FAMÍLIAS

A Novotel preparou um conjunto de atividades para as famílias. Até 20 de agosto, duas vezes por semana, o Novotel Porto Gaia propõe aulas de hidroginástica na piscina, seguidas por um buffet ligeiro servido no restaurante. E o jardim vai ser invadido por insufláveis.

No Novotel Lisboa, até 24 de agosto, os finais de tarde contam com dois animadores que vão alegrar as férias dos mais pequenos com pinturas faciais, modelagem de balões biodegradáveis, workshop de construção de óculos e de coroas de princesa, ateliers de desenho e pintura e festas de bolas de sabão na piscina, sempre que o tempo o permitir.

Até 31 de agosto, o Novotel Setúbal brinda os seus hóspedes com um churrasco com música ao vivo ao jantar e até 15 de setembro terão serviço de massagens.

Os hotéis Novotel têm quartos para receber até dois adultos e duas crianças; áreas de brincadeira com videojogos, biblioteca, piscina e playground exterior (na maioria dos hotéis).

Alojamento e pequeno-almoço gratuitos para 2 crianças com menos de 16 anos (quando partilham o quarto com adultos); oferta de um brinde à chegada para cada criança; desconto de 50% na reserva de um segundo quarto para a mesma família, com possibilidade de quartos comunicantes; menu especial para crianças; etc.

Novotel Setúbal

Novotel Setúbal

BRINCADEIRAS EM TRÓIA

Este verão, através do Club Tróia by KidZania Tour, a KidZania vai estar presente em Tróia com atividades gratuitas.
O Club Tróia by KidZania Tour apresenta um programa variado de jogos e atividades divertidas e educativas dentro dos temas da Moda, do Desporto e da Arte. Os jogos e brincadeiras estão disponíveis para todas as famílias que de 12 de julho a 31 de agosto visitem o espaço Tróia Resort.

SINTRA: PENHA LONGA RESORT

O Penha Longa Resort tem um pacote de férias com programa completo para adultos e crianças. A partir de 350 euros/quarto/noite. O Pacote de Férias em Família inclui:

*Alojamento;
*Pequeno-almoço Buffet para 2 adultos;
*Almoço e Jantar para 2 adultos (restaurante Arola, Midori ou il Mercato)
*Crianças até aos 12 anos em pensão completa gratuitas (PA, almoço e jantar);
*Alojamento de 1 criança permitida em quartos Deluxe vista Floresta e vista Resort;
*Alojamento de 2 crianças permitidas em quarto Premium (cama extra e berço);
*Alojamento de 2 crianças permitidas até aos 12 anos de idade em suite Executiva
*Livre acesso das crianças ao Kid ́s Club, parque infantil e sala de jogos

Imperial Suite Penha Longa

Imperial Suite Penha Longa

ALGARVE: HOTÉIS CS
Durante todo o verão, as unidades hoteleiras Morgado Golf Hotel, Palm Village Suites, São Rafael Suite Hotel, São Rafael Atlantic Hotel e Salgados Grande Hotel, promovem programas com atividades para toda a família.

No Morgado Golf Hotel, até às 17h30, os monitores organizam aulas de tiro ao arco, ping pong, basquete e polo aquático, voleibol e hidroginástica, havendo também espaço para os tradicionais jogos de dardos e petanca.

No Palm Village Suites (Herdade dos Salgados) e no São Rafael Suites Hotel (Praia de São Rafael), as atividades são semelhantes, prolongando-se até às 18h00, com sugestão de aulas de tai-chi, aqua zumba, zumba fitness, hidroginástica, yoga, pilates, ritmos brasileiros, arco e flecha, futebol, polo aquático e voleibol.

Já o São Rafael Atlantic Hotel (Praia de São Rafael) e o Salgados Grande Hotel (Herdade dos Salgados) optam por oferecer um programa mais zen convidando a um sereno despertar com uma sessão de pilates ou yoga.

Durante todo o Verão os finais de tarde dos hóspedes do Palm Village Suites e do São Rafael Suite Hotel são ainda convidados a assistir ao show de répteis e araras, que decorrerá em dias específicos às 18h00 ou a visitar o mercado tradicional, promovido às segundas e terças, a partir das 19h30.
O show de répteis e de aves de rapina é levado também ao Morgado Golf Hotel todas as terças e domingos, pelas 21h30.

Programas temáticos para as crianças nos hotéis Morgado Golf Hotel e Palm Village Suites:
No Morgado Golf Hotel (perto de Portimão) as atividades para os mais novos decorrem diariamente, entre as 11h00 e as 21h00, como um tema para cada dia da semana – Dia do Mar, Dia da Selva, Dia do Picasso, Dia Tradicional, Dia do Desporto, Piratas Alto Mar e Dia da Culinária.

No Palm Village Suites, além dos insufláveis, pinturas faciais, piscina e as sessões de cinema (21h00) e mini disco (22h30) que decorrem em todos os dias, a cada dia da semana as atividades são preparadas de acordo com os temas Cores, Pirata, Verão, Amor, Mar, Mundial e Zoing.

Salgados Grande Hotel

Salgados Grande Hotel

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo