BTL TAP © Viaje Comigo
Publicado em Março 20, 2017

Viaje Comigo é o Melhor Blogue de Viagens Profissional em Portugal

Notícias/ Recortes de Imprensa/ Sobre o site

O Viaje Comigo foi eleito, na 4ª edição dos Blogger Travel Awards – organizado pela BTL –  Bolsa de Turismo de Lisboa – como Melhor Blogue de Viagens Profissional. Recorde-se que, já em 2015, o Viaje Comigo já tinha estado nomeado para este prémio e acabou por ser eleito, com os votos do público, como Melhor Blogue de Viagens.

Qualidade da informação e escrita, relevância dos temas abordados, criatividade, inovação e imagem gráfica foram os critérios de avaliação que apuraram a lista dos vencedores eleitos pelo júri.

Na categoria Melhor Blogue de Viagens Profissional, o júri elegeu o blogue Viaje Comigo. Esta eleição de Melhor Blogue de Viagens Profissional foi realizada por um painel de profissionais do setor do turismo.

Prémios Viaje Comigo BTL 2015 e 2017 © Viaje Comigo

Prémios Viaje Comigo BTL 2015 e 2017 © Viaje Comigo

Neste momento, de grande felicidade, quero agradecer a todos os que apostaram e apostam no Viaje Comigo:

– aos turismos oficiais de vários países (República Dominicana, Tailândia, Macau, Marrocos, Aveyron, Tours, Nantes, Bergamo,Huelva, Roma, Lazio, Andaluzia, Caminhos de S. Francisco (Itália), Amesterdão, Kerala (Índia), Tunísia e Moçambique) por terem confiado no nosso trabalho para divulgar os seus destinos turísticos;

– a agências e operadores de viagens com quem trabalhámos e divulgámos novos destinos;

– a companhias aéreas com quem trabalhámos diretamente e que nos levam nas nossas viagens;

– hotéis e restaurantes que apostaram em nós para ficarem mais conhecidos do grande público;

– e em muitas autarquias, associações e outras empresas de Portugal com quem temos trabalhado com o objetivo de divulgar o turismo nacional, dentro de fora de portas!

A fundadora e autora do site é a jornalista Susana Ribeiro, mas o Viaje Comigo conta também com a colaboração de Rafaela Santiago, também ela uma apaixonada por viagens e por comunicação.

Também apaixonada por viagens é a dupla da Good Omens WebStudio, que implementou o novo design do Viaje Comigo e é responsável por o manter a funcionar na perfeição.

E, claro, os leitores! Muito obrigada por nos seguirem e também deixarem as vossas dicas e sugestões de viagens!

Sem TODOS vocês nada disto seria possível.

Parceiros Viaje Comigo ©

Parceiros Viaje Comigo ©

Este ano, os BTL Blogger Travel Awards receberam o número recorde de 125 candidaturas para as três categorias de júri e mais de 13.700 votações na eleição do público.

A iniciativa é da BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa) e premeia os melhores blogues de viagens em Portugal e de língua portuguesa que se destacaram em 2016.

Nesta quarta edição dos prémios, a BTL recebeu mais de 120 inscrições de bloggers a candidatarem-se a Melhor Blogue Profissional, Melhor Blogue Pessoal, Melhor Blogue de Fotografia de Viagens e Melhor Blogue de Viagens Eleito pelo Público.

Siga-nos também na nossa página do Facebook sempre com notícias diárias.

Outros prémios:

O prémio de Melhor Blogue de Viagens Pessoal foi atribuído a Viajar entre Viagens e Got2Globe foi considerado o Melhor Blogue de Fotografia de Viagens.

O Alma de Viajante, de Filipe Morato Gomes, foi eleito Melhor Blogue de Viagens Eleito pelo público.

Os prémios:
os vencedores das quatro categorias terão a possibilidade de desfrutar de um cruzeiro de seis dias pelo Mediterrâneo Ocidental a bordo do MSC Magnifica, oferta da MSC Cruzeiros, companhia líder de mercado pelo quarto ano consecutivo em Portugal.

O navio MSC Magnifica tem capacidade para cerca de 3.200 passageiros, oferecendo uma gastronomia requintada, um design inovador, bem como inúmeras opções de entretenimento e espectáculos para todos os gostos e levará os vencedores numa experiência única para um cruzeiro com partida de Génova, realizando também escalas em Málaga e Casablanca, desembarcando em Lisboa.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo