Seja parceiro do Viaje Comigo

Vales da Capadócia - Turquia © Viaje Comigo © Viaje Comigo

O Viaje Comigo, lançado em junho de 2013, é uma plataforma privilegiada para que marcas e projetos, ligados a viagens, turismo e gastronomia, consigam ligar-se a leitores interessados nesse temas. São perto de 200 mil leitores mensais que nos acompanham, sobretudo, em Portugal, no Brasil e noutros Países de Língua Oficial Portuguesa.

O Viaje Comigo é feito das viagens da jornalista Susana Ribeiro: que inclui desde propostas low cost até locais de luxo, desde a montanha até à praia, desde os destinos de sol até à neve e gelo. Também faz parte da equipa Rafaela Santiago, uma outra apaixonada por viagens. O objetivo do Viaje Comigo é inspirar mais pessoas a viajarem e a conhecerem locais de encantar por esse mundo fora. Este é, pois, um espaço online de e para viajantes.

Para que o projeto “Viaje Comigo” não seja só um mero espaço online, uma vez por ano, Susana Ribeiro vai viajar com os seus leitores. Fique atento aos lançamentos destas viagens, pois têm lugares limitados.

Sabe como é o trabalho de um bloguer de viagens profissional? Porque deve pagar por esse trabalho? Leia aqui tudo sobre esta nova profissão.

Susana Ribeiro - Viaje Comigo na Praça - RTP

Susana Ribeiro – Viaje Comigo na Praça – RTP © Viaje Comigo

VIAJE COMIGO NOS MEDIA

O Viaje Comigo e o trabalho de Susana Ribeiro nesta plataforma de viagens já foram tema para várias entrevistas em diversos meios de comunicação:

Rádio Sim, Programa Lusofonias – Agosto 2018
RTP, programa Praça – Julho 2018
Brasil, programa Destino Certo – Fevereiro 2018
Publituris e Sapo Viagens – Fevereiro 2018
Jornal Hey Porto – Fevereiro 2018
Rádio Antena 3 – Janeiro 2018
Revista PC & Internet Prática – Fevereiro 2017
Sapo Lifestyle – 2017
RTP África, programa Bem Vindos – Dezembro 2016
Rádio Renascença – Julho 2016
Sapo Viagens – Junho 2016
Jornal de Negócios – Junho 2016
Presstur – Junho 2016
Ekonomista – Abril 2016
Reportagem na TVI – Janeiro 2016
NIT, Janeiro 2016
Revista Siemens – Janeiro 2016
– SIC Notícias – Junho 2015
RTP2, programa Sociedade Civil – Fevereiro 2015
Revista Attitude – Setembro 2014
Jornal de Notícias – Dezembro 2013
RTP Informação, TecNet – Dezembro 2013

Números Viaje Comigo 2018 

+978.000 utilizadores/ano
+1.670.000 visualizações/mês
Newsletter com +3.500 inscritos

Redes Sociais: + 68.000

Facebook: + 35.000
Instagram: +25.000
Twitter, Google+, Pinterest e YouTube: +8.000

COMO PODE TRABALHAR COM O VIAJE COMIGO? (e o que o Viaje Comigo pode fazer pelo seu negócio?)

Existem vários formatos para trabalhar com o Viaje Comigo. Todos os locais que são considerados de excelência e aconselhados no Viaje Comigo recebem o “Selo de Recomendado”, que estará visível em hotéis e restaurantes por onde o Viaje Comigo já passou, em várias partes do mundo.

Reportagem

O Viaje Comigo vai experimentar os seus produtos ou serviços. Partilhamos a experiência (tal como foi vivida) com os nossos leitores no site e redes sociais, com imagens e texto. Note-se que todas as despesas de viagem do Viaje Comigo deverão ser suportadas.

Press Trips

Estamos abertos a convites para press trips, famtrips ou blogtrips. Promova e dê a conhecer destinos, regiões e locais a um público interessado em viagens. A jornalista Susana Ribeiro já fez diversas press trips no seu percurso profissional. Algumas delas – as que foram realizada desde 2013 – estão publicadas no Viaje Comigo.

O Viaje Comigo tem sido o primeiro site de viagens português convidado por Turismos Oficiais para conhecer vários destinos internacionais como, por exemplo, República Dominicana, Tailândia, Macau, França, Espanha, Itália, Brasil, Tunísia, Marrocos, Sri Lanka, Índia, Moçambique, Panamá, Maurícia, Malta, Polónia, etc. Veja aqui as viagens com turismos oficiais.

Viagens privadas

Se representam um cliente que está interessado em ver o seu espaço ou produto no Viaje Comigo, por favor entrem em contacto connosco. Todas as despesas de viagem do Viaje Comigo deverão ser suportadas pelo ciente.

Divulgação nas redes sociais

Estamos em várias redes sociais: Facebook, Google+, Twitter, YouTube e Instagram. Faremos a divulgação nas redes sociais, com menções à sua marca e usando hashtags próprias. Serviços com custo associado. Preço sob consulta através do geral@viajecomigo.com.

Ofertas e passatempos

É uma ótima forma de dar a conhecer os seus produtos e serviços com um público interessado. Primeiramente o Viaje Comigo terá de conhecer o produto. Normalmente será feito, entre uma semana e 10 dias, no site, nas redes sociais e na newsletter do Viaje Comigo. Serviço com custo associado. Preço sob consulta através do geral@viajecomigo.com.

Posts patrocinados

Se o seu serviço e/ou produto for do interesse dos leitores do Viaje Comigo poderá querer apostar num post patrocinado. Note-se que, no texto, será referido isso mesmo, que é um post patrocinado. Serviço com custo associado. Preço sob consulta através do geral@viajecomigo.com.

Publicidade

Existem vários formatos de publicidade (banners) no Viaje Comigo.
A proposta também poderá juntar a inclusão/publicação na newsletter.
Os valores dependem do posicionamento do banner e da duração da publicidade.
Serviço com custo associado. Preço sob consulta através do geral@viajecomigo.com.

Consultoria de web design e redes sociais

Nas redes sociais, trabalhamos não só as nossas páginas, mas também o fazemos para outras empresas e marcas, definindo estratégias e criando conteúdos – tanto para redes sociais, como para sites e blogues.
Temos todos os contactos necessários: desde o web design, à fotografia e vídeo profissionais, caso necessite.

QUE EMPRESAS / INSTITUIÇÕES JÁ TRABALHARAM COM O VIAJE COMIGO? (atualizado em janeiro de 2018)

Empresas que trabalham com Viaje Comigo

Empresas que trabalham com Viaje Comigo

Comentários

4 pensamentos em “Seja parceiro do Viaje Comigo

  1. Olá, Meu nome é Alana, também sou jornalista, porém não estou a exercer a profissão comecei meu blog a fim de torna-lo um portfólio dos meus textos, porém quando tive a oportunidade de ir cursar dois semestres em Vila Real – Portugal, passei a escrever sobre as viagens que fiz nesses dez meses que estive nesse país maravilhoso. Eu não entendi direito como posso ser parceiro do seu site. Poderia me explicar melhor?
    Aguardo contato.

    1. O melhor será mesmo você enviar o e-mail 😀
      Fico a aguardar ;D

  2. Maria Laura Ribeiro diz:

    estou sempre atenta a novas dicas sobre viagens e novas experiências que são sempre muito enriquecedoras!

  3. Venha visitar o paraíso no Alto Tâmega.

    Casa do Meio do Povo – Turismo de Habitação – Redondelo – Chaves ” Capital Termal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Regressar ao topo