Viaje Comigo na Publituris
Publicado em Fevereiro 26, 2018

Viaje Comigo representa Portugal na Índia e está nas notícias

Recortes de Imprensa

O Viaje Comigo (site de viagens da autoria da jornalista Susana Ribeiro), foi convidado pelo Ministério do Turismo da Índia para representar Portugal no The Great India Blog Train e está nas notícias. Este evento, que reuniu 60 bloguers e influenciadores digitais, do mundo inteiro, a bordo de quatro comboios de luxo, deu a conhecer uma alternativa de viagem, para conhecer vários locais da Índia de uma só vez… e de forma mais luxuosa.

Por ter sido a única portuguesa a bordo desta aventura, o Viaje Comigo foi notícia, tanto no Sapo Viagens como na Publituris, duas publicações online que trabalham a área do turismo e viagens.

“60 bloguers e influenciadores digitais de todo o mundo vão viajar de comboio pela Índia no evento The Great India Blog Train, uma ação de promoção do turismo indiano de luxo. Há apenas uma representante de Portugal”, disse o Sapo Viagens.

Já a Publituris publicou: “A expectativa é muito grande. Nunca fiz uma viagem assim, muito menos num comboio-hotel de luxo, que passará por locais que não são assim tão conhecidos. E isso, para mim, é uma mais-valia, poder explorar locais menos turísticos. E ter Goa no itinerário é algo que me deixa muito contente, porque ainda existe muito do legado português e há pessoas que ainda falam português. Será mais uma grande aventura na India”, refere a jornalista Susana Ribeiro, que, em 2016, foi a primeira portuguesa a fazer parte do Kerala Blog Express, uma ação turística para bloguers que (todos os anos) dá a conhecer a região indiana de Kerala, com outros 30 participantes vindos do mundo inteiro.

Os textos sobre a viagem à Índia, podem ser lidos aqui.

Viaje Comigo no Sapo Viagens

Viaje Comigo no Sapo Viagens

Viaje Comigo na Publituris

Viaje Comigo na Publituris

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo