Roteiros personalizados © Viaje Comigo
Publicado em Abril 16, 2022

Consultoria de viagens: roteiros e orçamentos personalizados

Preparar a viagem/ Viajar Sozinha/ Viaje Comigo

Quanto tempo gasta a programar as suas viagens? Existem as pessoas que gostam mesmo de o fazer e há quem tenha tempo para o fazer. No entanto, neste texto temos a solução, e o serviço, para quem não tem tempo, nem goste de programar viagens, ou para quem precisa de ajuda para organizar apenas alguns pontos.

Para isso, criámos o serviço de consultoria de viagens, onde fazemos roteiros personalizados, com base nos gostos dos viajantes; a época do ano em que vão viajar; o número de cidades que vão visitar, e importa também saber o número de pessoas que fazem parte do pedido: se é um viajante só, um casal, ou um grupo; etc. As sessões podem ser de uma hora ou mais. Envie-me e-mail para geral@viajecomigo.com

Susana Ribeiro - Quoc tu guiam, Templo da Literatura - Hanói © Viaje Comigo

Susana Ribeiro – Quoc tu guiam, Templo da Literatura – Hanói © Viaje Comigo

O orçamento para esse serviço de consultoria varia consoante o número de dias da viagem e os seus próprios requisitos: se precisa de contactos para transferes; se precisa de sugestões e marcações de hotéis; tratar de papelada; ou marcações de restaurantes; o que levar na mala; pesquisa de atividades; etc. Se precisa de ajuda para programar a sua próxima viagem, seja em Portugal ou no resto do mundo. envie-nos um e-mail para geral@viajecomigo.com. As sessões de consultoria de viagem têm de ser marcadas com alguma antecedência para que possamos estudar todos os seus pedidos.

Além deste serviço, o objetivo é sempre colocar mais pessoas a viajar. Por isso, a Susana Ribeiro é tour líder em vários destinos do mundo, acompanhando grupos.  Pode ver aqui os tours programados para os próximos tempos.

Madraça Ben Youssef, Marraquexe, Marrocos © Viaje Comigo

Madraça Ben Youssef, Marraquexe, Marrocos © Viaje Comigo

Também poderá acompanhar grupos privados, se desejarem: eventos empresarias; grupos com visitas; etc. Conhecendo bem o Porto e Marraquexe – porque vive entre as duas cidades – tem dicas especiais sobre estes dois destinos.

– Está à procura de alojamentos para a sua viagem? Pesquise aqui

Buscar hotel

Destino
Data de entrada
Data de saida

Precisa de SEGURO DE VIAGEM? Ao ir por este link tem, como leitor do Viaje Comigo, 5% de desconto! Viaje em segurança!

Iati seguros

Viajar de avião © Viaje Comigo

Viajar de avião © Viaje Comigo

Em 2013, surgiu o Viaje Comigo, este site que lhe dá muitas dicas, ideias e sugestões para viajar por sua conta. Basta ler, levar os roteiros consigo e seguir as nossas dicas – que publicámos aqui gratuitamente – para conseguir aproveitar melhor o destino que escolheu, seja ele em Portugal ou noutro país que já visitámos pelo mundo fora.

Depois, em 2015, comecei (Susana Ribeiro) a fazer as primeiras viagens como tour líder, acompanhando grupos para diferentes destinos. Ou seja, há material neste website que permite que viaje de forma independente, mas também pode juntar-se a um grupo sem ter de se preocupar com nada; ou ainda pedir-nos um roteiro personalizado com base nos seus gostos, para que consiga aproveitar melhor a viagem.

Quando está em viagem, o que gosta de visitar:
– gosta de atividades ao ar livre?;
– ir às compras em lojas de moda ou alternativas?;
– visitar museus e galerias de arte?;
– gosta de sair à noite para dançar?;
– é uma foodie e gosta de experimentar a comida típica dos locais que visita?;
– gosta de fazer os pontos mais turísticos mas também descobrir aqueles locais que só os habitantes locais conhecem?

Susana Ribeiro na Excursão Iberostar Heritage Grand Amazon, Amazónia, Brasil © Viaje Comigo

Susana Ribeiro, Amazónia, Brasil © Viaje Comigo

São muitas as hipóteses, uma vez que cada indivíduo tem gostos pessoais e também poderá variar o número de dias no destino. Dependendo do número de dias que tem em viagem, poderá colocar mais ou menos sugestões e atividades para fazer… e para aproveitar ao máximo, o planeamento antes da viagem poderá ser a sua melhor ajuda.

Além disso tudo, este serviço de consultoria vem também como dicas sobre:
– dicas para viajar sozinh@;
– o destino é seguro?;
– que áreas devo evitar por questões de segurança?;
– devo cambiar dinheiro antes ou lá?;
– tenho de preencher algum visto?;
– qual a documentação que tenho de levar para aquele destino?;
– como comprar o voo?
– como ir do aeroporto para o alojamento?
– qual o tipo de bagagem que posso levar com o bilhete que comprei?
– o que devo vestir e o que devo levar na mala?
– etc.

Assim sendo, o roteiro personalizado é a melhor forma de poupar tempo e, na maior parte das vezes, dinheiro na sua viagem. Uma forma de obter, com quem já viajou para aquele destino, as melhores dicas. As sessões de consultoria de viagem servem para tirar dúvidas e construir um roteiro com base nos gostos (e personalidades) dos viajantes. E-mail geral@viajecomigo.com

Boas viagens!

Susana Ribeiro no Pelourinho - Salvador - Bahia - Brasil © Viaje Comigo

Susana Ribeiro no Pelourinho – Salvador – Bahia – Brasil © Viaje Comigo

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo