Ryanair
Publicado em Agosto 19, 2022

Ryanair com voos para 3 destinos a partir de 19,99€

Preparar a viagem [ Voos ]

A Ryanair, a companhia aérea no 1 da Europa, apresenta hoje, (19 de agosto), aos seus clientes portugueses, os seus três principais destinos para uma escapadinha em setembro/outubro, com tarifas a partir de 19,99 euros.

Para aproveitar ao máximo os últimos dias de Verão, explorando paisagens vibrantes em torno das principais cidades onde a Ryanair opera, incluindo Agadir, Marselha e Bruxelas.

Dromedário no mar - Agadir - Marrocos © Viaje Comigo.JPG

Dromedário no mar – Agadir – Marrocos © Viaje Comigo.JPG

Com 45.000 lugares em 240 rotas disponíveis, visite Ryanair.com até 5 de setembro e marque a sua próxima escapadinha na cidade e explore todos os encantos culturais e a gastronomia local.

Antes de escolher a viagem, pode inspirar-se em alguns dos destinos que fazem parte desta oferta:

Agadir:
Famosa pelas suas praias arenosas que se estendem ao longo de 10 km da costa atlântica – uma das cidades mais vibrantes de Marrocos é o local perfeito para os adeptos de desportos aquáticos. Deixe-se levar pela escolha e opte pelo caiaque, surf ou parasailing enquanto disfruta das melhores paisagens. Para aqueles que preferem diversão em terra firme, faça uma viagem de caminhadas no Vale do Paraíso, nas proximidades – uma trilha particularmente pitoresca de caminhadas em torno de incríveis águas esmeraldas.

Club Med Agadir - Marrocos © Viaje Comigo

Vista praia a praia – Club Med Agadir – Marrocos © Viaje Comigo

Club Med Agadir - Marrocos © Viaje Comigo

Pô do sol no Club Med Agadir – Marrocos © Viaje Comigo

Marselha:
Considerada uma das mais belas cidades portuárias do sul de França, Marselha é também famosa pela sua atmosfera animada, comida incrível e ilhas únicas. O antigo porto é utilizado há mais de 2.600 anos e a área que o rodeia tornou-se um dos pontos turísticos mais populares da cidade. Existem muitos museus interessantes onde pode aprender sobre a cidade, bem como passeios coloridos para desfrutar de um cocktail – e com as poupanças que fez nos seus voos baratos em Marselha, pode certamente dar-se ao luxo de uns mimos!

Bruxelas:
Bruxelas é um destino de férias incrível e por diversas razões diferentes – desde a cerveja, batatas fritas e chocolate até à espantosa arquitetura do Grand Place da cidade, Bruxelas é uma cidade que combina arte com gastronomia. A diversão é garantida!

No Kasbah de Agadir - Marrocos © Viaje Comigo

No Kasbah de Agadir – Marrocos © Viaje Comigo

23 - Agadir © Viaje Comigo

Agadir © Viaje Comigo

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo