Piscina da Impact House - Lisboa © DR
Publicado em Agosto 20, 2022

Piscina mais instagramável de Lisboa

Portugal [ Lisboa ]

Dizem que é a Piscina mais instagramável de Lisboa… e nós acreditamos! Além disso, é um projeto que acredita na economia circular e tem a funcionar um espaço de troca de roupa e livros, de forma gratuita. A piscina fica na Impact House, em Belém, que é alojamento (hostel), restaurante e também tem um bar. organizando muitos eventos para os seus hóspedes e os que só os visitam para se animarem.

Assim, a piscina deste hostel é o “mimo” de verão na Impact House, que pode ser usadas também por quem não está aqui hospedada. Tem um valor associado e – para manter o conforto de todos – está limitada a 25 pessoas externas ao alojamento. por isso, se quiser ir o melhor é reservar com antecedência.

Até ao final de setembro, têm eventos ao final da tarde: os sunsets “prometem” finais de tarde com “boa vibe”. O horário é das 17h00 às 21h00, com entrada gratuita. Para que o pôr do sol seja apreciado até ao fim.

Na Impact House apostam na economia circular e, por isso, tem um espaço de troca de roupa e livros, de forma gratuita. Doam os excedentes das refeições, a quem mais precisa.

Fazem compostagem e vermicompostagem para durar a horta da casa, além da comum reclame,
Aqui, a energia elétrica é toda “verde”, uma vez que é 100% proveniente de energias renovais, bem com dos painéis solares que têm na casa.

INFORMAÇÕES

Impact House
Morada: Estrada do Forte do Alto do Duque nº1586, Belém, 1400-091 Lisboa, Portugal
Telefone: +351 910 941 830
Horário da piscina: 10h00-20h00, todos os dias
Entrada: 10 euros à semana; 15 euros, ao fim de semana; a partir das 17h00 são apenas 5€; crianças até aos 5 anos não pagam; e até aos 12 anos pagam 5€

Piscina da Impact House - Lisboa © DR

Piscina da Impact House – Lisboa © DR

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo