Direitos Reservados - Turismo do Dubai © Dan Rubin Direitos Reservados - Turismo do Dubai © Dan Rubin
Publicado em Maio 11, 2018

Turismo do Dubai seduz mercado português com mais voos

Ásia/ Emirados Árabes Unidos [ Dubai ]

A partir de dia 1 de junho de 2018, a Emirates passa a voar entre Lisboa e o Dubai, duas vezes ao dia. Este, é mais um incentivo do Turismo do Dubai para aumentar o número de turistas portugueses neste emirado dos Emirados Árabes Unidos.

Turismo do Dubai em Lisboa © Viaje Comigo

Turismo do Dubai em Lisboa © Viaje Comigo

Esta semana, em Lisboa, o Dubai Tourism apresentou à imprensa portuguesa o seu objetivo estipulado em 2013 e que querem cumprir até 2020: chegar aos 20 milhões de visitantes.

Segundo dados do Turismo oficial, a cidade do Dubai é a quarta mais visitada no mundo – com 16 milhões de visitantes registados em 2017. Destes números, 50 mil são de entradas de turistas portugueses.

Ao mercado português, o destino apresentou-se como multifacetado e com propostas em todas as vertentes, desde negócios a lazer: cobrindo as áreas familiar, aventura, luxo, low cost, saídas noturnas, romântico, praia, deserto, compras… e diversão. Recordando que não é necessário visto para o visitar.

Turismo do Dubai em Lisboa © Viaje Comigo

Turismo do Dubai em Lisboa © Viaje Comigo

“Os mercados da Europa ocidental registaram resultados especialmente positivos em 2017, contribuindo no seu todo para o maior volume de turistas em 2017. Acreditamos que Portugal tem potencial para crescer nos próximos anos, fruto dos nossos investimentos estratégicos, em ações de marketing e promoção, bem como das crescentes ligações da Emirates”, explica Issam Kazim, CEO do Dubai Tourism.

Em 2017, o Dubai recebeu um total de 15,8 milhões de turistas internacionais- o que representou um aumento de 6,2% relativamente ao ano anterior.

Mais informações sobre turismo no Dubai, aqui.

Direitos Reservados - Turismo do Dubai © Helen Boast

Direitos Reservados – Turismo do Dubai © Helen Boast

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo