Plaza Mayor, Madrid - Espanha © Viaje Comigo
Publicado em Março 16, 2015

Onde sair à noite, em Madrid

Espanha/ Europa [ Madrid ]

Na capital espanhola, a fama da movida madrilena espalhou-se pelo mundo inteiro e, embora não tenha as mesmas caraterísticas dos primórdios (período pós-franquista), continua a perpetuar toda a animação típica espanhola.
Para um programa boémio, e mais tardio, tem áreas de Madrid que não deve deixar de visitar. Ficam aqui algumas animadas sugestões do Viaje Comigo:

Praça Mayor, Madrid

Praça Mayor, Madrid

Argüelles-Moncloa

Esta zona normalmente é escolhida pelos mais jovens pois nas redondezas estão localizadas muitas residências universitárias.

Avenida de Brasil

Esta Avenida situa-se nas proximidades do Estádio Santiago Bérnabeu e prima pela animação e ambiente selecionado, contudo, os preços são um pouco mais elevados.

Chueca

A zona de Chueca é uma das cosmopolitas e, por vezes, é denominada como o “Soho” madrileno. O epicentro da diversão é a Plaza de Chueca, muito convidativa, principalmente quando chega o bom tempo, uma vez que tem inúmeros terraços.

Madrid

Madrid

Huertas

Diz-se que Huertas é a zona mais animada e conhecida de Madrid. Pelo menos, parece ser a escolha de muitos turistas e estudantes estrangeiros. A rua Huertas e as paralelas estão repletas de opções e ficam próximas da conhecida Puerta del Sol.

Malasaña

Esta zona, sita no centro da cidade, tem uma carga histórica imensa pois foi o palco da “movida madrilena” nos anos 70/80 e ainda hoje conserva esse espírito desafiador e alternativo.

Leia aqui mais sugestões de Madrid no Viaje Comigo.

Vista Praktik Metropol ,Madrid

Vista Praktik Metropol, Madrid

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo