Em Vigo, na Taberna Eligio, “matei a fome” de croquetas! Só as como em Espanha e sempre que fico por lá têm de vir as mais tradicionais para o meu estômago. O jantar na Taberna Eligio, que é um espaço mítico de Vigo, é muito bom. Vai fazer 100 anos e já foi o local de encontro de boémios e intelectuais, durante a época da ditadura. Está decorado com quadros, caricaturas, pinturas de autores e artistas conhecidos. Aqui, provei delícias como polvo e calamares, croquetas, sardinhas panadas e empanada de sardinha.
Susana Ribeiro é jornalista desde 1998. Especializou-se em turismo e gastronomia mas tem experiência em várias áreas e meios: revistas, jornais, rádio, televisão, internet, locuções e redes sociais. Fez o Viaje Comigo para incentivar outros a viajarem mais.
Saiba Mais sobre a Susana Ribeiro
Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respetivos serviços, para personalizar anúncios e analisar o tráfego. As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.OK