NHOW ROTTERDAM
Publicado em Fevereiro 1, 2014

Hotel Nhow Rotterdam, de Rem Koolhaas, na Holanda

Alojamento/ Europa/ Holanda [ Roterdão ]

O recém-inaugurado Nhow Rotterdam é um hotel de quatro estrelas e está situado no edifício “De Rotterdam”. É o primeiro e único hotel do mundo desenhado pelo famoso arquiteto holandês Rem Koolhaas.

NHOW ROTTERDAM

Hotel Nhow Rotterdam

Aberto desde meados de janeiro, o Nhow Rotterdam é o terceiro hotel Nhow no mundo – Milão (2007) e Berlim (2010) – e o primeiro dos Países Baixos.

Pode ver aqui os preços do alojamento e fazer a reserva nesta hotel – tem informação de preços para as datas que pretender.

O Nhow Rotterdam destaca-se com uma plataforma de partilha de arte urbana de vanguarda tanto para artistas e designers de renome como para artistas emergentes locais.

NHOW ROTTERDAM

Hotel Nhow Rotterdam

O hotel, que combina design, arte e arquitetura, oferece, em 23 andares, um total de 278 quartos, nove salas de reunião, um skyline bar, um restaurante e um terraço com vistas sobre o rio Maas. Nos espaços destacam-se os vídeowalls, peças de arte contemporânea e arquitetura de renome.

O hotel foi desenhado por Rem Koolhaas e pelo estúdio de arquitctura OMA e está localizado no maior edifício da Europa, “De Rotterdam”, na rua Wilhelminakade.

A zona de Roterdão onde se encontra o Nhow Rotterdam também é conhecida como “Manhattan along the Maas” (Manhattan ao longo do rio Maas) e é um caldeirão criativo e artístico.

Neste bairro, que conta com uma ampla oferta de museus e restaurantes especializados na gastronomia de todos os cantos do mundo, encontra-se o famoso teatro Luxor onde são organizados regularmente festivais. 

NHOW ROTTERDAM

Hotel Nhow Rotterdam

INFORMAÇÕES

Nhow Rotterdam, Wilhelminakade 137, Feijenoord, 3072 AP Roterdão

Telemóvel:+31 10 206 7600

Veja aqui outros alojamentos em Roterdão, com todas as informações, como preços e disponibilidade para as datas que pretende.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo