Flash Flash Madrid_DR
Publicado em Janeiro 15, 2014

Flash Flash e as tortilhas, em Madrid

Espanha/ Gastronomia [ Madrid/ Restaurantes ]

Em Madrid, o restaurante Flash Flash tem como especialidade as tradicionais tortilhas ou “tortillas”. O ambiente do Flash Flash faz lembrar um restaurante dos anos 60/70,  com decoração retro, como se estivéssemos a ver um dos antigos filmes de James Bond. Pronto, faltam as Bond Girls! 😀

Flash Flash Madrid

Flash Flash Madrid

Talvez se explique essa decoração, com o facto de a casa-mãe estar aberta em Barcelona desde os anos 70. Já o de Madrid abriu em 2008 e manteve o mesmo estilo.

A escolha entre as tortilhas depende sempre do gosto de cada um – há de trufa negra e queijo, de beringelas, espinafres e pinhões, frango, bacalhau, etc. São várias e ainda assim reduziram esta lista a cerca de uma dúzia, para não ser tão confusa e demorada a escolha do cliente.

Tortilha Flash Flash de cogumelos e presunto

Tortilha Flash Flash de cogumelos e presunto

Experimentei a de cogumelos frescos e presunto ibérico e gostei bastante – depois de comer como entrada o pão com tomate. Ma-ra-vi-lho-so!

No Flash Flash há ainda hambúrgueres, saladas e pratos diários com inspiração das cozinhas mediterrânea e internacional.

À sobremesa, babei com o brownie de chocolate, morangos e gelado de baunilha. Tem ainda uma grande variedade de sabores de gelados, tartes e pudins.

Flash Flash - Brownie de chocolate e gelado de baunilha

Flash Flash – Brownie de chocolate e gelado de baunilha

O restaurante tem uns recantos pensados para quem estar recatado, a dois, mas também tem espaços maiores para reuniões de amigos ou almoços de trabalho. Para as noites mais quentes tem serviço a funcionar na esplanada, no terraço.

E porque lhe pode dar a vontade de comer uma tortilha a qualquer hora do dia, o Flash Flash está aberto ininterruptamente, das 13h00 às 01h30, e todos os dias.

Flash Flash Madrid

Flash Flash Madrid

INFORMAÇÕES

Flash Flash, Nuñez de Balboa 75, Madrid

Telefone: +34 915 75 10 10

Preço médio: 15€/20€

Horário: aberto todos os dias das 13h00 às 01h30

Leia aqui mais sugestões de Madrid no Viaje Comigo.

Flash Flash Madrid

Flash Flash Madrid

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo