viaje comigo
Publicado em Novembro 28, 2013

Passatempo: oferta de entradas duplas para o Evento Viaje Comigo

Evento Viaje Comigo/ Passatempos

Vamos oferecer entradas duplas para o evento de apresentação oficial do site Viaje Comigo, durante duas tardes. Marquem nas vossas agendas: dias 7 e 8 de dezembro, na Douro Marina, em Vila Nova de Gaia. Horário: das 14h00 às 20h00.

Como já o dissemos, gostávamos de convidar todos os seguidores do Viaje Comigo mas o espaço não é assim tão grande que caibam todos! Por isso, vamos dar a oportunidade a algumas dezenas de leitores de irem ao evento e levarem companhia, claro.

Estão preparados?!?

PASSATEMPO Oferta de entradas duplas para o evento do Viaje Comigo.

Vista Douro Marina

Vista Douro Marina

Só têm de seguir estes 3 passos:

1) Escrevam-nos um e-mail (para geral@viajecomigo.com) a dizer porque gostariam de ir ao evento e o que mais vos interessa do programa (está descrito neste post, mais abaixo). Pode-vos interessar tudo, pode só interessar uma parte… Mas inspirem-se e escrevam-nos um e-mail a dizer porque querem mesmo ir ao evento. Podem até pedir já inscrição para um dos showcookings de domingo… pode ser que vos calhe um dos lugares disponíveis! Convençam-nos que merecem estar nos primeiros lugares dos showcookings! Não se esqueça de colocar o seu nome completo no e-mail.

2) Já se juntou à página do Facebook? Se ainda não, junte-se agora para poder participar (clique no Gosto) e convide os seus amigos para o fazerem também. As viagens são para serem partilhadas! 😀

3) Sugira e partilhe a página do Facebook do Viaje Comigo, de forma pública (ou seja, de forma a que seja vista por todos), na sua própria página do Facebook

Se não tiver conta no Facebook também pode participar! Avise-nos desse facto no seu e-mail. Queremos é criatividade, portanto o primeiro ponto é o mais importante e fundamental!

Participação válida até à meia-noite de segunda-feira, dia 2 de dezembro de 2013. Em caso de empate serão contempladas as primeiras respostas recebidas. Envie-nos já a sua!

Vamos escolher as melhores participações, as mais criativas, para se juntarem a nós neste evento tão especial! 

 

PROGRAMA DO EVENTO VIAJE COMIGO, DIAS 7 e 8 DE DEZEMBRO

Local: Douro Marina, Vila Nova de Gaia

Datas e Horários: dias 7 e 8 de dezembro, das 14h00-20h00

Entrada Apenas através de convite (obrigatório). Apenas pessoas com o nome na lista de convidados poderão entrar. Entrada: 1€ (doado a uma instituição de solidariedade social).

Douro Marina

Douro Marina

DOURO MARINA

A escolha da Douro Marina tem também muito a ver com viagens. Largar as amarras e partir. Neste espaço, com vista para o rio e foz do Douro, vamos reunir, durante duas tardes, gastronomia, sugestões de viagens, provas de vinhos e petiscos e ainda ideias para as prendas de Natal.

Este evento marca o lançamento oficial do site www.viajecomigo.com que está online desde junho deste ano. O site, que dá dicas e sugestões de viagens, é um projeto da jornalista Susana Ribeiro, que trabalha a área do turismo há vários anos. O Viaje Comigo tem ainda uma rubrica – chamada de “A cidade vista por dentro” – onde emigrantes portugueses nos dão as sugestões das cidades onde vivem.

As provas de vários vinhos vão estar em permanência, durante as duas tardes, assim como a prova de queijos, bolachas, compotas, azeites e ainda o lançamento da mais recente cerveja da Seleção 1927, da Unicer, que poderá também ser degustada.

Em simultâneo terá sugestões de escapadinhas, sugestões para o Natal, para a passagem de ano e as melhores viagens para 2014. Mas não é só: vamos ter showcookings com conhecidos chefs e ainda um workshop com chás do mundo.

E tudo o que provar pode comprar e até encontrar aqui algumas sugestões para prendas de Natal!

Tudo o que é notícia no site Viaje Comigo também estará aqui presente no evento. Vamos viajar sem sairmos da Douro Marina. 

MUITO IMPORTANTE: 

As primeiras 100 pessoas a entrarem no evento, em cada dia, vão ter direito a ofertas. Podem ser pequenos objetos, mimos mas… ficam imediatamente habilitadas aos passatempos que vamos ter: passeios de barco, alojamentos, jantares, etc sem terem de concorrer novamente.

Sala de eventos

Sala de eventos

SHOWCOOKINGS/WORKSHOPS

Sábado, dia 7 de dezembro de 2013

1) Batalha de chefs – com chefs Miguel Teixeira e Nuno Maia. Usando apenas uma caixa com ingredientes mistério, os dois chefs vão criar um prato original, com o pouco que lhes for dado… Um desafio a não perder!

+

2) Workshop de chás: sabe quais os segredos para se apreciar o chá tal como manda a tradição? Nós também não, mas a Mùi Concept vai-nos explicar tudo num workshop acompanhado com…chá, claro!

 

Sala dos showcookings

Sala dos showcookings

Domingo, dia 8 de dezembro de 2013

1) Showcooking a cargo da Prochef Agency (conceito ainda em desenvolvimento e será anunciado em breve)

2) Não sabe como aproveitar as sobras do bacalhau das festas natalícias? E está farto de fazer sempre farrapo velho? O chef Hélio Loureiro (chef da Seleção Nacional de Futebol) dá-lhe sugestões de como inovar a partir de sobras do fiel amigo.

PARCEIROS DO EVENTO 

Douro Marina; Prochef, Prochef Agency; MiniMédia; Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo

Teka; Continente; Conservas Minerva; Mùi Concept; Azeite Vallouto

Churchills; Douro Premium; h’OUR; Quinta do Lagar Novo; Quinta do Pedragal; Quinta dos Ingleses; Paupério; Portucraft; O Melhor Rissol do Mundo; Sweet Bila; Unicer: Selecção 1927

Atout France; Agência Abreu; Pousadas de Portugal; The Wave – Beach’n’Surf Hostel, Ericeira; Casa da Raposeira, Quinta da Bouça, Marco de Canaveses; Quinta Nova Nossa Senhora do Carmo, Douro.

SOLIDARIEDADE

Cada pessoa presente vai doar um euro e o total recolhido reverte a favor do Centro Social Paroquial de Nossa Senhora da Vitória, no Porto.

Organização: Viaje Comigo  

Apoio: Douro Marina, Prochef Agency, MiniMédia, Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo

50ml cartonPARCEIROS:LOGOS-VIAJE-COMIGO-PATROCINADORES

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo