Cartão ibis BUSINESS
Publicado em Outubro 7, 2013

Ibis lança cartão de subscrição Ibis Business

Notícias/ Preparar a viagem [ Preparar a Viagem ]

Para quem viaja muito, por motivos profissionais, o cartão ibis Business é uma grande ajuda e sempre poupa alguns euros.

Os clientes frequentes têm acesso a um cartão que tem várias vantagens como, por exemplo, a garantia de disponibilidade de reserva, com dois dias de antecedência, e descontos sobre o preço dos quartos e serviços de restauração dos hotéis.

O cartão de subscrição ibis BUSINESS está à venda nos hotéis por 49€/ano (preço promocional válido até final de 2013) em vez de 60€/ano.

Cartão ibis BUSINESS

Cartão ibis BUSINESS

VANTAGENS do cartão ibis Business:

• 10% de desconto no valor do quarto e do pequeno-almoço buffet;

• 10% de desconto nos restaurantes e bares dos hotéis, mesmo que os clientes subscritores não estejam alojados no hotel;

• 5% de desconto adicional sobre as principais promoções (early booking/reserva antecipada, promoções de verão e de inverno);

• Um quarto sempre disponível, até dois dias antes da data de chegada do cliente;

A oferta aplica-se também ao ibis budget, a marca mais económica da família ibis, com um programa semelhante mas exclusivamente online através do site ibis.com.

 

PASSATEMPO

Para celebrar o nascimento do programa de subscrição família ibis, a partir de 3 de Outubro será lançado um passatempo, com a duração de uma semana, nos hotéis ibis, ibis Styles e ibis bugdet participantes, em toda a Europa.

Os clientes dos hotéis participantes encontrarão, nos seus quartos, um cartão de jogo que contém um código para aceder ao site www.ibisbusinessgame.com. Os clientes ficarão logo a saber se foram os vencedores de 1 dos 1000 cartões IBIS BUSINESS, nominativo e válido durante um ano.

 

 

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo