Publicado em Setembro 19, 2013

Provas de vinhos com viagem virtual: Sogrape Wine Experience

Notícias

Farto das habituais provas de vinhos? A Sogrape Wine Experience propõe uma viagem virtual com provas de alguns dos seus vinhos – algo inovador neste setor, em Portugal.

A Sogrape Wine Experience vai ter lugar, nos dias 20 e 21 de setembro, nas Caves Sandeman, em Vila Nova de Gaia.

Sogrape Wine Experience

Sogrape Wine Experience

Além das provas dentro das caves, com mais de 50 vinhos para degustar, a Sogrape Wine Experience inclui uma estrutura branca – em formato de meia-lua, a Dome – no largo Sandeman. É aí dentro que terão lugar as provas, numa viagem virtual, num ambiente que faz despertar todos os sentidos.

Depois de a sessão começar, deixe-se levar pelas imagens que se relacionam com os vinhos que vão sendo servidos. A cada vinho novo, que é posto em prova, é alterada a música e as imagens, criando uma viagem multimédia (virtual wine tour) pela produção do néctar.

Sogrape Wine Experience

Sogrape Wine Experience

Nesta prova, dentro da Dome, estão representados nove vinhos: Mateus Rosé, Casa Ferreirinha Barca Velha, Quinta dos Carvalhais, Herdade do Peso, entre outras marcas de Espanha, Chile, Argentina e Nova Zelândia.

Sogrape Wine Experience

Sogrape Wine Experience

Dentro das Caves Sandeman vai ser possível provar mais de 50 vinhos, incluindo os novos lançamentos da Casa Ferreirinha, Quinta dos Carvalhais, Herdade do Peso, Portos Ferreira, Offley e Sandeman, sem esquecer Mateus Rosé e Gazela ou ainda os vinhos  SOGRAPE internacionais, como é o caso dos vinhos da Lan (Espanha), Los Boldos (Chile), Finca Flichman (Argentina) e Framingham (Nova Zelândia).

Sogrape Wine Experience

Sogrape Wine Experience

INFORMAÇÕES

Caves Sandeman, Vila Nova de Gaia

Horário:

dias 20 e 21, 18h30 – 23h (degustação de vinhos e virtual wine tour);

dia 20, 14h-17 (apenas virtual wine tour);

dia 21, 10h-17h (apenas virtual wine tour)

Bilheteira: Virtual Wine Tour + Sogrape Wine Experience: 9€

Apenas Virtual Wine Tour: 5€

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo