Publicado em Julho 5, 2013

Para dançar toda a noite: Pacha e Forte S. João

Notícias [ Bares/ Discotecas/ Portugal ]

O Pacha-Ofir e o Forte S. João regressaram com as suas festas de verão. O Forte S. João, em Vila do Conde, reabre amanhã para as Summer Parties. Se quiser ficar por aqueles lado, pode comer no restaurante do Forte e dormir no hotel.

Em Ofir, o Pacha vai reabrir amanhã, dia 6 de julho, e até setembro vai receber, nas suas sete áreas, alguns dos maiores DJs nacionais e internacionais. A festa de reabertura conta com DJ Pedro Cazanova, Freshkitos, Nelly Deep e Rafael Pinho.

A festa apresenta uma nova área, ao ar livre, o La Terraza, com música dos anos 80/90. Já a Favela é uma área com sons do Brasil que, amanhã, conta com os DJ Ricardo Reis, Cabi e João Costa.

Por seu lado, na zona de música eletrónica, apelidada de Loft, vão estar Steven Rod e Outsoul, com house, techno e novas sonoridades, como o dubstep.

Pacha

Pacha

A área Hype é completamente nova e vai ter música selecionada por Desperatos, dos The End e d’As Ritas. Falta ainda a zona de ritmos latinos, na Latina – Fiesta Cubana com os DJ Andrego e Daniel Cepa, acompanhados por coreografias.

 

Programa do PACHA para outras noites:

Sáb 13Jul – Festa da revista GQ com a presença do actor Diogo Morgado

Qui 18Jul – O italiano Joseph Capriati numa maratona de oito horas

Sáb 20Jul – Golden Party by Gio Rodrigues, com os convidados Bárbara Taborda, Rui

Qui 25Jul – Joris Voorn & Nic Fanciulli

Sáb 27Jul – Buraka DJs

Qui 01Ago – Pendulum DJ set & Verse + DJ Ride, Stereossauro, Cherry Bass, Still Blazin

Ter 06Ago – Latin World Stars

Qui 15Ago – Boys Noize

Qui 22Ago – Jeff Mills – a referência maior do techno de Detroit está de regresso à cabina d’Almeida e Raquel Loureiro, entre outros.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo