Transavia Transavia_Paul Ridderhof
Publicado em Novembro 30, 2015

Transavia abre duas novas rotas – de Lisboa e Faro – para Lyon em 2016

Notícias/ Preparar a viagem

A Transavia vai abrir duas novas rotas para Lyon, a partir de Lisboa e Faro, a 12 de maio de 2016. Estas novas rotas serão adicionadas ao programa de verão de 2016, embora possam ser mantidas ao longo do ano.

“A nossa aposta em duas novas rotas para Lyon, a partir de Lisboa e Faro, que se juntam às existentes Porto-Lyon, Funchal-Lyon e Porto-Funchal, reflete o interesse dos nossos passageiros por propostas que incluam destinos de referência em França e na Holanda”, afirma Hervé Kozar, Chief Commercial Officer da Transavia.

Ao reforçar o programa em Portugal, a Transavia aposta num mercado que “teve um crescimento de 30% entre 2014 e 2015 e onde esperamos um crescimento na ordem dos 23% em 2016”, explica Hervé Kozar.

A rota Porto-Lyon inclui 3 voos semanais em ambos os sentidos (terças, quintas e sábados), com preços de ida desde os 31 EUR*, enquanto que a rota Funchal-Lyon inclui igualmente 3 voos semanais em ambos os sentidos (terças, quintas e sábados), com preços de ida desde os 82 EUR*.

Uma ligação Porto-Funchal está também disponível com 2 voos diários por semana com preços de ida a partir de 45 EUR*. As frequências relativas às novas rotas serão anunciadas em breve.

* Preços TTC, a partir de, para voos de ida simples.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo