World Luxury Awards Winner 2014
Publicado em Abril 1, 2014

Conrad Algarve Spa eleito Best Luxury Resort Spa

Alojamento/ Notícias [ Algarve ]

O Conrad Algarve Spa & Health Club é o vencedor do prémio Best Luxury Resort Spa 2014 em Portugal, uma espécie de “Óscar” atribuído pelos World Luxury Spa Awards.

Os World Luxury Spa Awards premeiam, anualmente, os melhores spas do mundo que se distinguem por oferecer um serviço de excelência, inovação e qualidade. A votação fica a cargo do público e de reconhecidos profissionais do setor.

World Luxury Awards Winner 2014

World Luxury Awards Winner 2014

Situado no luxuoso resort Conrad Algarve, este Spa que oferece terapias holísticas, que conjugam meditação e relaxamento, assim como tratamentos corporais especiais.

“Mais do que um Spa, este é um espaço desenhado e inspirado na harmonia e esplendor da cultura local que combina tratamentos únicos com técnicas inovadoras que trata cada pessoa como um todo, de forma personalizada”, diz informação enviada pela unidade hoteleira.

Os clientes têm vários tratamentos de assinatura “The Luxury of Being Yourself Experience”.   Só como exemplos: tratamentos de vapor aromático, uma sauna espaçosa com luz natural, piscina panorâmica, piscina de vitalidade com estações individuais de massagem e zonas de repouso interiores e exteriores.

O Conrad Algarve está situado na Quinta do Lago, no Algarve, vizinho do Parque Natural da Ria Formosa, a curta distância de praias e campos de golfe.

INFORMAÇÕES

Conrad Algarve Spa & Health Club

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo