Restaurante Largo do Paço, Amarante
Publicado em Janeiro 18, 2014

Largo do Paço, em Amarante, é o melhor restaurante da Europa

Notícias

O Largo do Paço, restaurante do Hotel Casa da Calçada Relais & Chateaux, em Amarante, foi eleito o melhor restaurante da Europa pelo guia European 50 Best.com.

É a primeira vez que o Largo do Paço conquista o primeiro lugar, numa lista em que se encontram os restaurantes mais famosos do mundo, como o dinamarquês Noma.

Baseado na opinião dos consumidores, o guia de restaurantes European 50 best.com é um dos maiores sites europeus de sugestões de restaurantes e bares.

O site reúne as opiniões e impressões de milhares de consumidores, considerando que esta é uma forma mais verdadeira de aferir a qualidade de um restaurante do que simplesmente reunir a opinião de críticos gastronómicos.

Para garantir a transparência da votação, o site apenas aceita uma votação por IP, ou seja, um voto por computador.

Restaurante Largo do Paço, Amarante

Restaurante Largo do Paço, Amarante

O chef Vitor Matos, do restaurante Largo do Paço, sublinha que “esta eleição é muito importante, porque nos coloca no primeiro lugar dos melhores restaurantes de toda a Europa e numa eleição feita pelos consumidores, ou seja, por pessoas normais que vêm ao nosso restaurante e gostam tanto da experiência que votam em nós. Toda a equipa do Largo do Paço está de parabéns, este é sem dúvida um prémio muito especial, significa que os nossos clientes reconhecem o nosso trabalho, esforço e dedicação e clientes satisfeitos é sem dúvida o mais importante”.

O Hotel Casa da Calçada reabre a dia 20 de janeiro de 2014 e o restaurante Largo do Paço no dia 22 de janeiro, à noite. Encontram-se momentaneamente encerrados para obras de manutenção.

Entre os 100 melhores restaurantes estão outros dois espaços portugueses: Furnas do Guincho e o Belcanto.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo