Allure of the Seas
Publicado em Março 16, 2014

Maior navio do Mundo vem para a Europa em 2015

Notícias [ Cruzeiros ]

O Allure of The Seas é considerado o maior (e mais inovador) navio do mundo e, em 2015, vai estar na Europa a fazer viagens.

O Rhapsody of the Seas e Splendour of the Seas juntam-se ao Allure of the Seas para oferecer férias na Europa com a Royal Caribbean.

Desde a sua inauguração, há cinco anos, que o Oasis of the Seas e Allure of the Seas, partilham o título de maiores navios de cruzeiro do mundo – e que já transportaram dois milhões de hóspedes a destinos das Caraíbas.

No verão de 2015,  o Allure of the Seas vai regressar à Europa, anunciou a Royal Caribbean International, e vai ter como porto de embarque Barcelona, em Espanha, com destino a locais do Mediterrâneo.

As reservas podem já ser feitas para esta primeira temporada do Allure of the Seas na Europa.

 

Allure of the Seas

Allure of the Seas

Além disso, o Rhapsody of the Seas vai oferecer três itinerários de 10 e 11 noites no Mar Negro desde Istambul, na Turquia.,Vai também fazer um conjunto de partidas de 7 a 11 noites pelas Ilhas Gregas e Turquia desde Roma (Civitavecchia), Itália.

A Royal Caribbean conta ainda com o Splendour of the Seas que faz itinerários de 7 noites nas Ilhas Gregas e Turquia a partir de Veneza, Itália.

A partir de 24 de maio de 2015, o Allure of the Seas irá partir todos os domingos, de Barcelona, num itinerário de 7 noites, que passará por Palma de Maiorca, Espanha; Provença (Marselha), França e Florença / Pisa (La Spezia), Roma (Civitavecchia), e Nápoles / Capri, na Itália.

Os nossos hóspedes também podem optar por embarcar no Allure of the Seas para um cruzeiros de 7 noites com embarque e desembarque de Roma (Civitavecchia).

Allure of the Seas

Allure of the Seas

A bordo do Allure of the Seas:

– Sete bairros temáticos

– Slide na ZipeLine de 82 metros de comprimento

– Carrossel Tradicional

– Beber um cocktail no Rising Tide Bar que se movimenta entre três decks

– Assistir ao musical da Broadway Chicago

– Espetáculos de mergulho e acrobáticos no AquaTheater

– Central Park, com mais de 12 mil árvores e plantas naturais

 – Simuladores FlowRider®, jacuzzis em consola

– Pista de patinagem no gelo

– Parque aquático para crianças H20 Zone

– Avenida interior, a Royal Promenade, que se estende quase de uma ponta à outra do navio e que está ladeada de restaurantes e lojas entre muitos outros locais.

– Experiência DreamWorks, um programa de entretenimento integrado com a parceria com o estúdio de cinema DreamWorks Animation SKG –  hóspedes de todas as idades, que podem participar em desfiles, atividades e eventos temáticos baseados com a presença dos personagens dos filmes da DreamWorks Animation, incluindo Po de “Kung Fu Panda”; Shrek, Fiona e Gato de Botas de “Shrek”, e Alex o Leão, Glória o hipopótamo, e os pinguins de “Madagáscar”.

– Sala de cinema 3D para assistir aos últimos filmes da DreamWorks Animation, bem como um canal RCTV dedicado, com um conjunto dos filmes mais populares da Dreamworks.

– Programa para jovens e Crianças Adventure Ocean com atividades e espaços para sete grupos etários com acompanhamento de monitores profissionais das 9:00-02h00.

Cruzeiros nas Caraíbas

Cruzeiros nas Caraíbas

Sobre a Royal Caribbean International

É uma multipremiada marca de cruzeiros com um legado de inovação de 45 anos e conhecida pela introdução de inovações nunca antes disponíveis em alto mar. Esta companhia de cruzeiros possui uma gama extensa e inigualável de caraterísticas e inovações exclusivas incluindo o entretenimento com musicais da Broadway e uma programação que atrai famílias de todo o mundo.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo