Tower Bridge, Londres
Publicado em Janeiro 23, 2014

London Pass, como poupar em Londres

Reino Unido [ Londres ]

Quando se vai visitar uma cidade como Londres, com tanto que ver, é melhor programar tudo antes.

Há locais com entrada gratuita, mas outros a pagar. E é destes últimos que falamos. Se não programar as visitas vai acabar por gastar muito dinheiro nas entradas.

london pass

O London Pass ajuda a diminuir os gastos juntando, num só passe, as entradas para várias atrações – e também evita as filas, logo perde menos tempo para comprar bilhetes e para entrar nos locais turísticos.

O que pode fazer com o London Pass?

Este é o TOP 10 das Atrações que fazem parte do London Pass, mas são mais de 60 as propostas e dá ainda descontos em lojas.

1 – Cruzeiro no rio Tâmisa (Thames)

2 – Visita à Tower of London

3 – Visita à Westminster Abbey

4 – London Bridge Experience

5 – St Paul’s Cathedral

7 – Shakespeare’s Globe Theatre

8 – Tower bridge Exhibition

9 – Hampton Court Palace

10 – Churchill War Rooms

Além dos descontos, é oferecido um guia de viagem de Londres (160 páginas) com mapas e informações sobre a cidade.

Se desejar um Travelcard (que dá para viajar nos transportes públicos londrinos) também o pode solicitar aquando da compra do London Pass.

Pode adquirir o seu London Pass, apenas clicando aqui. Depois coloca a página na língua que desejar – tem em português. Pode recebê-lo em sua casa ou então, se for muito em cima da viagem, levantar já em Londres.

Os London Pass, ao agregarem várias atrações, permitem alguma poupança – se fosse visitar os mesmos sítios sem o passe pagaria muito mais. Se visitar pelo menos três das atrações propostas já está a poupar. Se achar que não vai visitar pelo menos três atrações, se calhar não lhe compensa o passe. Faça contas antes de o comprar.

Poupança: mais de 20£/passe de um dia; mais de 59£/passe de dois dias; mais de 100£/passe de 3 dias; 215£/passe de 6 dias

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo