Conan O'Brien Show, Los Angeles
Publicado em Janeiro 24, 2014

Bilhetes grátis para ver o Conan O’Brien, em Los Angeles

Américas/ Estados Unidos [ Los Angeles ]

Muita gente não sabe disto mas, estando em Los Angeles, é possível ir assistir aos talk shows, que são gravados em estúdios. E há muitos por onde escolher. Acabei por reservar uma tarde para ir ao do Conan O’Brien e foi, como imaginam, uma experiência espetacular.

Então, Como ir à gravação do programa do Conan O’Brien? Em primeiro lugar, tem de saber que os bilhetes são… grátis!!!

Conan O'Brien Show, Los Angeles

Pulseira para ir ao Conan O’Brien Show

Agora, o que é preciso?

No caso de conseguir os bilhetes, saiba que vai passar quase um dia inteiro naquela zona. Programe logo isso. Começa a meio da manhã, com o levantar de bilhetes, tem de almoçar ali perto, passa depois por uma zona de segurança, onde temos de esperar, e depois entrámos na sala para a gravação e termina a meio da tarde.

Então, como é possível conseguir bilhetes, com os milhares de fãs a quererem ir e sendo eles gratuitos?

Primeiro, porque os repetentes são identificados e passa à frente quem vai pela primeira vez. Sim, temos de dar identificação, na altura de recolher os bilhetes, e eles sabem se já fomos ou não. Até por uma questão de segurança. Eles querem saber quem vai estar na audiência. Faz sentido.

Conan O'Brien Show, Los Angeles

Carro da Team Coco

Conan O'Brien Show, Los Angeles

Pormenor do Carro da Team Coco

1º) Como conseguir os bilhetes?

O pedido e a entrega é feita online. Na página do Conan, Team Coco tem um calendário e é só a ver disponibilidade e pedir os seus bilhetes. Depois vai receber no e-mail a confirmação dos mesmos – ou não! Se tiver o ok é só imprimir o papel e levá-lo consigo, juntamente com um documento de identificação. Eu também respondi ao e-mail a dar o ok que o tinha recebido e lido.

– Só pode escolher uma data! Escolha bem!

– Faça a reserva com muita antecedência, porque os bilhetes voam e esgotam a audiência facilmente.

– Não pode levar malas, carteiras, sacos de compras, ou mochilas grandes, etc

– O programa só tem acesso a maiores de 16 anos e com documento de identificação que mostre a data de nascimento.

– Se alguém que vai consigo tiver algum tipo de deficiência, avise quando receber o OK dos bilhetes – a produção entra depois em contacto consigo para saber os pormenores.

– As gravações dos programas podem mudar de data ou de hora – acontece muito – o que significa que tem os bilhetes mas não vai poder ir!

– Alguma dúvida extra envie e-mail para tickets@conacotv.com

Se não conseguiu os bilhetes desta forma, mas gostava de tentar ir aos bilhetes das desistências. Pode não ter sorte, mas pode ser que consiga. É no segundo andar no Portão 8 da Warner Brothers, às 10h00, do dia em que quer ir – a essa hora ainda não é permitido estacionar lá dentro, deixe o carro na rua. Só podem levar dois bilhetes por pessoa.

Conan O'Brien Show, Los Angeles

Parque de estacionamento na Warner Brothers Studios

2º) Onde é gravado?

É dentro dos estúdios da Warner Brothers Studios, na Forest Lawn, em Burbank, Califórnia.

Como as indicações é fácil de ir lá ter. Pode deixar o carro no estacionamento, sem ter de pagar nada. É só dizer ao que vai e o simpático porteiro deixa-o entrar.

A) Por volta das 11h00, lá estávamos para levantar os bilhetes. Fazem-nos esperar um bocadinho. Mas, temos onde nos sentarmos. Está lá a Team Coco, um bando de malucos como o Conan, e são muito divertidos na receção ao pessoal 😀  Saímos de lá já com as pulseiras e os bilhetes – e também nos carimbam na mão. Dizem-nos para voltarmos depois do almoço, para aquele mesmo local. Dica: não lavem a mão do carimbo, senão não vão passar o controlo policial nos estúdios!

B) Regressar do almoço (ali perto há várias opções) e esperar mais um bocadinho… E lá vamos andando para o meio das dezenas de gigantes estúdios da Warner Brothers. Cá fora estão afixados os nomes das séries que estão a ser filmadas agora ou, se tiverem sido muito importantes, como a série “Friends” ou “Weed”/”Erva”.

C) Quando se julga que já vamos para o programa, ficamos em mais uma fila à espera. 40 penosos minutos. Uma grande seca, apenas amenizada pelo facto de estarem a passar episódios do Conan em televisões ao nosso lado. Sempre  nos entretemos, enquanto estamos ali de pé.

Conan O'Brien Show, Los Angeles

Consegui tirar uma foto de raspão ao estúdio, só para ter uma recordação…

D) Finalmente acaba a espera e caminhámos mais um pouco entre estúdios até que entrámos dentro de um deles. Já nos tinham dito que não podíamos fotografar… mas gostava de vos poder mostrar. Consegui tirar, no final, uma foto dos estúdios, mesmo à saída. Quando era para nos sentarmos, não sei porquê mandaram-nos sentar na primeira fila 😀

E) Com a sala já cheia entra um dos animadores do programa do Conan e a banda. São eles que vão “aquecer” o público. Ele conta anedotas, mete-se com algumas personagens do público – há gente que vai vestida de forma a chamar a atenção (com perucas, tshirts com frases, etc). Portanto estes são os minutos em que ele aproveita para se meter com eles.

Ao mesmo tempo, a banda vai tocando e até me veio parar às mãos um dos clarinetes dos músicos,  que eu fingi tocar a pedido deles – fingi muito mal, diga-se de passagem.

Ao mesmo tempo que brinca, vai dando as indicações das saídas de emergência (está também lá um bombeiro a falar das medidas de segurança) e dizendo que “nada de saltar da audiência para abraçar o Conan”. “Também não lhe devem pedir emprego ou autógrafos”.

No fundo, não temos contacto direto com ele. Eu, que estava na primeira fila, tive ainda assim muita sorte em estar ali mesmo à frente de um dos maiores entertainers “of all time” 😀

Conan O'Brien Show, Los Angeles

Bilhete para Conan O’Brien Show

A preparação do público, para que tudo corra bem – este programa é gravado, não é ao vivo, mas é o que passa à noite – dura uns 20 minutos, com indicação de quando bater palmas, etc. Até que entra o Conan e dá início ao programa! Foi muito, mas mesmo muito divertido o programa e quem é fã já conhece essa parte.

Apesar de reconhecer que precisam de ser rigorosos na segurança, não vá alguém da assistência ser meio maluco… acho que nos podiam deixar fotografar antes e depois do programa. Só para ficarmos com uma recordação…

No final da gravação, Conan veio à frente da audiência e agradeceu a nossa presença – com um ar sério que não lhe conhecia.

Se ainda restam dúvidas, aqui fica o engraçado vídeo sobre “Como ser um membro da audiência do Conan”.

No site pode ir vendo quem são os convidados. No meu não tinha ninguém muito conhecido, era uma atriz de uma série, que não passa em Portugal, e um jogador de basebol.

Como foi na véspera de Halloween esteve lá também um especialista a fazer as assustadoras abóboras para a festa! E o Conan a ajudar, conseguiu explodir uma abóbora no programa. Uma daquelas parvoíces que é de chorar a rir.

Outros talk shows

Também é possível ir ao do Jimmy Kimmel – quando estive em Los Angeles, as gravações tinham passado para Nova Iorque durante uma semana…. grrr e então não pude ir a este. Fica mesmo em frente ao local onde é a entrega dos Óscares, em Hollywood.

Também gostava de ter ido ao da Ellen Degeneres (também é nos estúdios da Warner Brothers), mas como podem ver “gasta-se” um dia nisto e os dias de férias passam a correr… tem de se escolher. E outra coisa: o da Ellen está esgotado durante muitos meses!

Conan O'Brien Show, Los Angeles

Para que andar vai? 😀
Interior do elevador nos Warner Brothers Studios

Há muitos talk shows que pode ir assistir, em Los Angeles, basta encontrar aqui um que goste. Clique aqui.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo