Publicado em Outubro 29, 2013

Lonely Planet oferece viagem para cidade do Top 10 de 2014

Notícias

A Lonely Planet está a oferecer alojamento e transporte para umas das 10 cidades eleitas como melhor destino turístico em 2014.

Para se habilitar, basta escolher um desses destino e criar uma frase com o porquê do destino escolhido. Fazem parte do Top 10: Adelaide, na Austrália; Xangai, na China; Cidade do Cabo, na África do Sul; Paris, em França; Vancouver, no Canadá; Chicago, nos Estados Unidos; Riga, na Letónia; Zurique, na Alemanha; e Aukland, na Nova Zelândia.

Diz a Lonely Planet “Centenas de ideias e dezenas de viajantes experientes ajudaram-nos a escolher os melhores destinos para 2014. Mas se pudesses escolher apenas uma das cidades que fazem parte do Top 10, a qual irias? Diz-nos qual foi a tua escolha e porquê e podes ganhar a viagem, acompanhado por um amigo, e descobrir precisamente porque é que essa cidade está na nossa lista”.

O prémio dá 10 noites de alojamento na cidade escolhida, num hotel que pode escolher em Booking.com, e viagens de ida e volta para duas pessoas (em económica).

Basta clicar aqui e participar. Não custa nada tentar! Eu já escolhi a minha e participei 😀

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo