Publicado em Agosto 28, 2013

O melhor emprego à volta do mundo

Notícias

Porque a ideia do “melhor emprego do mundo” já foi pensada noutras iniciativas, um site de viagens decidiu oferecer o “melhor emprego à volta do mundo”.

O site Jauntaroo é o promotor desta campanha que oferece um salário anual de cerca de 75 mil euros. Atenção que as candidaturas terminam no dia 15 de setembro!

Vacation of the week

Vacation of the week

O que tem de fazer neste emprego: viajar durante um ano, por 50 destinos – onde estão previstas passagens por locais como Napa Valley, Califórnia, Costa Navarino, na Grécia, Maldivas ou Berlim, por exemplo – e partilhar essas experiências de viagens no próprio site e nas redes sociais.

Quem pode concorrer: toda a gente, maior de 18 anos! Convém que saiba falar e escrever inglês – para fazer os relatos das experiências – e cumprir os requisitos para ter o visto de trabalho nos Estados Unidos.

O que tem de apresentar como candidatura: um vídeo de 1 (um) minuto onde explique porque deve ser o escolhido. E depois é preciso convencer que votem em si, através de likes. Ou seja, tem de ser um bom comunicador e contador de histórias. Entre os participantes que tiverem maior votação, cinco irão à final e aí a Jauntaroo vai escolher o vencedor.

O escolhido ou escolhida, para este emprego, vai ter de abordar o que se chama de turismo de voluntariado… por isso, vai ter mesmo muito que contar das suas experiências. Vai ter de participar na limpeza de praias, em colheitas, trabalhar no que for preciso para chamar, assim, a atenção para consciência ambiental.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo