Publicado em Agosto 12, 2013

Festival Vodafone Paredes de Coura 2013

Eventos [ Festivais/ Paredes de Coura ]

O festival de Paredes de Coura acontece de 13 a 17 de agosto, na Praia Fluvial do Taboão.

Este ano, a Receção ao Campista, na noite de 12 de agosto, terá como DJ e anfitrião Nuno Lopes, presença habitual no festival. Nuno Lopes levará o Vodafone Paredes de Coura para o centro da vila, transformando a Rua Conselheiro Miguel Dantas numa verdadeira arena eletrónica, a partir das 22h00.

Além do cartaz musical (clique aqui para ver o cartaz) o Viaje Comigo coloca também aqui todas as novidades e informações do festival.

No Facebook do Festival há também quem queira partilhar boleias para o Festival, para poupar nos transportes. Façam boa viagem festivaleiros! 😀

pdc

Cartaz

SERVIÇO DE BABYSITTING

Não tem onde deixar os miúdos e quer mesmo ir ao festival? O serviço de babysitting vai funcionar de 14 a 17 de agosto, das 16h00 às 04h00, recebendo crianças dos 0 aos 10 anos que serão cuidados por uma equipa de educadoras profissionais da OUSAM (Organismo Utilitário Social Apoio Mútuo). Os mais novos vão ficar numa escola, que dispõe de um parque lúdico interior e exterior, onde as crianças podem realizar inúmeras actividades, fazer as refeições e pernoitar até às 04h00. Preços: €15/diário e  €40/4 dias, com uma refeição incluída. Estes valores terão uma redução de 20% na inscrição de mais do que uma criança. Inscrições: vodafoneparedesdecoura.com/babysitting ou 93 208 09 14 ou 93 208 09 16.

Vodafone Paredes de Coura

Vodafone Paredes de Coura

 CAMPISMO

Já está a funcionar desde o dia 10, mas não tem obrigatoriamente de ficar na tenda que traz de casa. Existem três novas tipologias de alojamento, numa área reservada do campismo, com acesso controlado e atmosfera exclusiva: os Tipis, Quibis e as Gipsy Caravans. Para informações sobre preços, disponibilidades e reservas, consultar o site oficial www.sleep-em-all.com.

NO RIO

No rio Taboão, vai ter camas de rede, bóias, gaivotas e espreguiçadeiras. Vão estar disponíveis dois Vodafone Shuttles de 17 lugares que farão gratuitamente o percurso de ida e volta entre o parque de campismo e a vila, para os portadores de pulseira do festival.

CARREGAR TELEMÓVEIS

A bateria de qualquer telemóvel não é compatível com festivais de música! Ainda vai estar a meio do dia – já com tantas fotografias e vídeos feitos – e a bateria acaba mesmo antes da sua banda favorita atuar. Para que isso não aconteça, a Vodafone tem  espaço para o carregamento de telemóveis. No Recharge Center, uma estrutura coberta e localizada perto do campismo, os visitantes terão cerca de 200 fichas eléctricas disponíveis.

Bons concertos! Boas viagens!

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo