Congresso 2017 Terras de Cavaleiro - Humanizar o Turismo
Publicado em Janeiro 22, 2017

Viaje Comigo em Congresso de Turismo em Macedo de Cavaleiros, dia 28 de janeiro de 2017

Eventos [ Macedo de Cavaleiros ]

Nos dias 27 e 28 de janeiro de 2017, Macedo de Cavaleiros acolhe o I Congresso Terras de Cavaleiros – Humanizar o Turismo. Durante dois dias, no Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros, vai debater-se o “Papel do Turismo na Humanização dos Territórios” e eu, a representar o Viaje Comigo, vou ser moderadora de um dos painéis.

Durante o dia 27 de janeiro vão ser abordados vários temas: o “Programa Internacional de Geociências e Geoparques da UNESCO – IGGP”, a Cátedra UNESCO “Geoparques, Desenvolvimento Regional Sustentado e Estilos de Vida Saudáveis”, “Costa Vasca Geoparque Mundial da UNESCO”, “Naturtejo da Meseta Meridional Geoparque Mundial da UNESCO”, Arouca,Terras de Cavaleiros e Açores Geoparques Mundiais da UNESCO, entre outros.

Macedo 1

No dia 28 de janeiro de 2017, vão ter lugar dois painéis de debate sobre o tema central e num deles vou ser eu a moderadora.

Vou moderar o II Painel sobre o “Turismo nos Municípios”, onde vão ser intervenientes o Presidente da Câmara Municipal de Vale de Cambra (José Pinheiro e Silva), o Vereador da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis (Pedro Marques), a Vereadora da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim (Maria Lucinda Delgado) e o Vereador da Câmara Municipal da Maia (Mário Nuno Neves).

Podem ver o programa completo mais abaixo. Entre os convidados e participantes do evento está Svetlana Akexjevich, Prémio Nobel da Literatura 2015 (ainda por confirmar a presença da escritora).

Congresso de Turismo 2017

Congresso de Turismo 2017 – Terras de Cavaleiros

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo