Porto, Avenida dos Aliados © Viaje Comigo
Publicado em Janeiro 21, 2014

Porto no Top 20 dos Melhores Destinos Europeus

Portugal [ Portugal ]

O Porto foi selecionado como um dos 20 destinos finalistas na competição European Best Destination, distinção que a cidade já arrecadou em 2012.

Pode ver mais informação sobre o destino no guia do Porto do European Consumers Choice e no site European Best Destinations.

Durante três semanas, de 22 de janeiro a 12 de fevereiro de 2014, os viajantes de todo o mundo poderão votar no seu destino preferido entre os selecionados para esta competição de Melhor Destino Europeu, em www.ebd2014.com.

O vencedor da competição vai ficar em destaque no maior website de Turismo da Europa – www.europeanbestdestinations.org – , assim como nas redes sociais desta organização.

A European Best Destinations é uma organização com fins não lucrativos, com sede em Bruxelas, e que tem como objetivo o desenvolvimento e a promoção da cultura e do turismo europeus, da sua riqueza,  diversidade e qualidade.

Já em 2012 a cidade do Porto tinha ganho uma distinção no Best European Destination. As regras do concurso não permitem que a mesma cidade se candidate no ano seguinte. Assim, em 2014 já era possível fazê-lo e agora está no top 20 dos destinos a concurso.

Vote em www.ebd2014.com.

Entre os 20 destinos para 2014, do qual vai sair um vencedor, está a cidade do Porto e a ilha da Madeira mas também: Amesterdão, Barcelona, Bergen, Berlim, Cannes, Estocolmo, Genebra, Glasgow, Chipre, Londres, Madrid, Milão, Paris, Praga, Roma, Viena e Zagreb.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo