Publicado em Dezembro 1, 2013

Jantar em Londres no Notting Hill Kitchen, do chef Luís Baena – 3 de dezembro

Gastronomia/ Notícias [ Londres/ Restaurantes ]

Alguns dos melhores queijos portugueses vão estar em destaque num jantar no restaurante Notting Hill Kitchen, em Londres, através do grupo Hig International, na próxima terça-feira.

No dia 3 de dezembro, o chef Luís Baena fará as honras da casa ao conceber cinco pratos, um para cada queijo que vai a Londres.

Da ementa consta um Cheese maki rolls with mango & pata negra ham, Port ‘caviar’ (com base no queijo Nova Açores), Tartine of roast red grapes & tomato with cheese (baseado no queijo da ilha Beira), Roast pumpkin & chestnut risotto, walnut toast & cheese curd (para o queijo Três Igrejas), Cured-cod & vanilla confit, aligot, homemade pickles (com base no queijo de ovelha Seia), e, finalmente, Greengage terrine, caraway seeds arlette, gratinated goat cheese (para o Quinta da Cabreira).

Este pretende ser o primeiro evento, de uma série de iniciativas a realizar em Londres, numa primeira fase, estando já previstos mais jantares no decorrer do próximo ano, promovendo queijos, vinhos e outros produtos portugueses de eleição, ações que têm a chancela do site editorial Alivetaste.com, que integra o grupo Hig International, com o apoio da ANIL.

Está previsto também o lançamento de produtos diversos portugueses no mercado londrino, através da sua colocação em lojas de referência.

De realçar a grande dinâmica do restaurante Notting Hill Kitchen, do conceituado Chef Luís Baena, com o qual existe uma parceria, sendo um espaço de referência localizado num dos bairros mais ‘in’ londrinos.

INFORMAÇÕES
Notting Hill Kitchen
92, Kensigton Park Road, Notting Hill, London W11 2 PN
Reservas: lucy.bell@jgrcapital.com

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo