PASSATEMPO TERMINADO
Parabéns aos vencedores que vão ter entradas duplas para o Aquashow, no Algarve:
– os vencedores são Rita Gonçalves, Sílvio Pacheco e Vera Rocha.
PASSATEMPO
O Viaje Comigo e o Aquashow vão oferecer três entradas duplas (ou seja, cada vencedor ganha dois bilhetes (para criança ou adulto) para passar um dia no Aquashow Park, em Quarteira, no Algarve. Os vencedores poderão usufruir dos bilhetes até 30 de setembro de 2013.
O passatempo vai estar disponível até às 00h00 de segunda-feira, dia 26 de agosto. Os nomes dos três vencedores (cada um ganha dois bilhetes, para criança ou adultos, como preferir) serão divulgados durante o dia 28 de agosto.
COMO PARTICIPAR (apenas 4 passos necessários)
A participação é feita através do Facebook:
1 º – Colocar o seu Gosto na página do Facebook do Viaje Comigo: www.facebook.com/viajecomigo
2 º – Fazer uma frase, criativa e original, ou uma quadra, que use as palavras Viaje Comigo e Aquashow! (a participação não deve ter mais de 250 carateres, incluindo os espaços). As 3 melhores frases/quadras vão ser escolhidas pelo Viaje Comigo em conjunto com um representante do Aquashow.
3 º – Partilhar a sua participação na sua página pessoal do Facebook.
4º – Enviar e-mail para geral@viajecomigo.com com o seu nome completo e número de BI ou Cartão de Cidadão (informação servirá para os vencedores se identificarem, ao levantarem os bilhetes no Aquashow)
Todos estes passos são necessários para validar a sua participação. Caso falhe um dos pontos a participação não será validada. Estão inspirados? Ficamos à espera das vossas participações! 😀
SOBRE O PARQUE
É um local para miúdos e graúdos se divertirem. No Aquashow, em Quarteira, no Algarve, há diversões para todas as idades, gostos, e para os mais e menos destemidos. Certo é que vai ter um dia diferente e está garantida muita diversão.
Mesmo ao lado do parque, tem o Aquashow Park Hotel onde pode ficar alojado. E pense bem se não compensa ficar lá alojado é que os hóspedes, desta unidade hoteleira de 4 estrelas, têm acesso gratuito ao Parque Aquático e Temático Aquashow durante a estadia, inclusive no dia de chegada e partida.
O Aquashow Park tem várias diversões que metem água, mas não é só. Tem também mais de uma dúzia de atrações temáticas, fora de água, interação com animais, museu, história e curiosidades científicas.
Nos tubos do Aquashow (existem mais ou menos rápidos), prepare-se para a adrenalina. Também a desafiar a gravidade, encontra o White Fall (uma descida a pique para a água), o Wild Snake (tubo com 16 metros de altura, coberto, ou seja, vai no escuro até ao final do tubo) e a montanha russa que termina na água.
No Aquashow pode ainda fingir que está na praia… apesar de não ter areia, com a piscina de ondas. Mas para quem quer dar umas braçadas existe a comprida piscina de natação.
Para as crianças que vão ao Aquashow, foi especialmente pensada a Aqualândia: um espaço dentro de água, com mini-tubos e escorregas, num sítio muito colorido, com água baixa, ou seja, à medida dos mais novos.
Se quiser relaxar, tem um jacuzzi e o Lazy River, onde aproveita a boleia da corrente do “rio”, em cima de uma bóia gigante.
Para quem gosta de estar fora de água tem, para se divertir, o pêndulo a 12 metros de altura (top swing), o Air Race (com aviões), carrosséis e um mini-comboio. Tem ainda um museu onde recorda a história portuguesa, desde o tempo da Lusitânia, passando pela Batalha de Aljubarrota, Descobrimentos e Restauração da Independência.
Também encantam, miúdos e graúdos, os shows de aves (araras e aves de rapina) e répteis do Aquashow. Os visitantes podem conviver com animais, mais precisamente interagir com leões marinhos – esta atividade é paga à parte, assim como a pista de gelo e o Space Center.
O Aquashow Park tem também um hotel mesmo ao lado do parque aquático – o Aquashow Park Hotel – e que é o primeiro e único hotel, em Portugal, que combina um Parque Aquático e Temático a um Hotel de 4 estrelas.
Situado em Quarteira, o Aquashow Park Hotel disponibiliza de 148 quartos duplos (três para pessoas com necessidades especiais). Tem ginásio, piscinas (interior e exterior) e jacuzzi e salas onde as crianças, dos 3 aos 12 anos, podem ficar entretidas a brincar com trabalhos manuais ou jogos, acompanhados pelo staff.
Todos os hóspedes do hotel têm acesso gratuito ao Parque Aquático e Temático Aquashow durante a estadia, inclusive no dia de chegada e de partida.
INFORMAÇÕES
Morada: Aquashow Park, Semino, EN 396, Quarteira, Algarve
Tel. +351 289 389 396
Horário das 10h-18h30 (Julho); até às 19h em Agosto; 17h30 em Setembro
Preço até aos 4 anos: grátis; 5-10 anos e maiores de 65 anos: €18; 11-64 anos: €27