TAP Boston DR
Publicado em Junho 14, 2016

TAP já arrancou com os voos Lisboa-Boston

Preparar a viagem [ Voos ]

Desde o dia 11 de junho, de 2016, a TAP arrancou com os voos diretos de Lisboa para Boston, nos Estados Unidos. A ligação, ao novo destino, vai ter voos diários.

A companhia portuguesa passa agora a estar presente em mais uma cidade americana, além de Newark (Nova Iorque) e Miami, aumentando a oferta de serviços diretos entre os dois países.

Tarifas Lisboa – Boston: a partir de 799€, taxas incluídas, para viagens de ida-e-volta

Horários:
Voos para Boston partem às 14h25 de Lisboa, com chegada à capital do Estado de Massachusetts às 17h00.
No sentido inverso, os voos partem às 19h45 de Boston e chegam a Lisboa às 07h20 (do dia seguinte).

Em Boston, a TAP vai operar no Terminal da JetBlue, no Aeroporto Internacional de Logan. A companhia assinou recentemente um acordo de codeshare com a JetBlue, uma das companhias aéreas norte-americanas com maior rede doméstica nos EUA.

Os passageiros da TAP poderão, assim, viajar nos voos da JetBlue para 34 destinos nos Estados Unidos, nomeadamente para as cidades de São Francisco, Los Angeles, Washington DC, Chicago, Las Vegas, Orlando, Detroit, New Orleans, Savannah, San Juan, Richmond e Tampa.

A companhia lança também voos diários para Nova Iorque – JFK, já a partir do início de julho, atingindo assim os 30 voos semanais.

“Com este alargamento da Rede a novos destinos nos EUA – Boston hoje e Nova Iorque – JFK já a partir de 1 de julho – e a introdução dos novos aviões A330 nestas rotas, a TAP melhora significativamente o produto e serviços oferecidos aos seus Clientes, contribuindo para o aumento de fluxo de visitantes norte-americanos no nosso País”, afirmou Fernando Pinto, CEO da TAP.

A rota de Boston será operada pelos novos A330-200 da TAP, cujos interiores de cabine introduzem cadeiras “full flat” na classe Executiva e novas cadeiras “slimline” Zim EC01 em Económica, com uma distância entre si (pitch) de 34’’ em Economy Plus e 31’’ em Economy.

O sistema de entretenimento a bordo tem também as soluções áudio e vídeo mais recentes com o sistema individual e on demand da Panasonic, EX-3.

Para celebrar o início dos voos para Boston e a entrada em operação dos novos A330-200, a TAP pediu a seis Instagramers Portugueses, que mostrassem “pelos seus olhos” os novos interiores de cabine de um destes aviões.

Gabriela Mateus, José Lourenço, Luís Costa, Ana Morais, Cláudia Dias e Pedro Dias deram asas à sua criatividade e, ao longo do mês de junho, todas as fotografias deste projeto serão publicadas no Instagram oficial da TAP e nos perfis dos Instagramers. Também podem ser consultadas através da hashtag #tapinsta330 .

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo