KidZania
Publicado em Março 3, 2014

Passatempo KidZania – Viaje Comigo

Passatempos
KidZania

KidZania

O Viaje Comigo e a KidZania vão oferecer uma entrada dupla (uma adulto + uma criança) para visitar o mundo do “faz de conta” e brincadeiras, com dezenas de profissões a experimentar, dentro do centro comercial Dolce Vita Tejo.

Se ainda não conhece a KidZania fique a saber tudo aqui.
 
O passatempo vai decorrer até dia 15 de março.

Para participar: escreva uma frase criativa e seguir os três passos abaixo descritos. Deve enviar a frase para o nosso e-mail e depois publicaremos as frases participantes online. 

O nome do vencedor (a frase vai ser escolhida pelo Viaje Comigo e KidZania) será divulgado no dia 17 de março, no site Viaje Comigo.

Validade dos bilhetes: até 31 de maio de 2014.

COMO PARTICIPAR (apenas 3 passos necessários) 

1º) Colocar o seu Gosto na página do Facebook do Viaje Comigo para poder seguir todas as novidades – sugestão: partilhar a página publicamente com os seus amigos.

2º) Fazer uma frase, criativa e original, ou uma quadraque use as palavras “KidZania e Viaje Comigo” (a participação não deve ter mais de 250 carateres, incluindo os espaços).

3º) Enviar essa frase para o e-mail para geral@viajecomigo.com, com o seu nome completo e número de BI ou Cartão de Cidadão (informação servirá para o vencedor se identificar, na entrada da KidZania, ao levantar os bilhetes).

Todos estes passos são necessários para validar a sua participação. Caso falhe um dos pontos a participação não será validada. 

Estão inspirados? Ficamos à espera das vossas participações!

KidZania

KidZania

A KidZania é um parque onde as crianças brincam aos adultos. Ou seja, podem escolher profissões e experimentá-las, aprendendo e brincando ao mesmo tempo. O espaço fica no centro comercial Dolce Vita Tejo, na Amadora, distrito de Lisboa.

Vencedora:  Maria do Céu Coutinho

Frase:  Se todas as viagens começam na cabeça, o Viaje Comigo inspira-nos a
sonhar mais alto e mais longe e a KidZania desperta-nos a imaginação para mundos de aventura onde a brincadeira nos ajuda a crescer para um dia podermos fazer a viagem da nossa vida.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo