Lago do Khao Sok - Tailândia © Viaje Comigo
Publicado em Janeiro 28, 2014

Full Moon Party na ilha de Phangan, na Tailândia

Ásia/ Passatempos/ Tailândia

Queria muito ir à  famosa “Full Moon Party” na ilha de Phangan, situada em pleno golfo da Tailândia?

A Autoridade de Turismo da Tailândia lançou um passatempo online no site do turismo local para promover aquela festa.

O passatempo, a decorrer entre 25 de janeiro e 5 de abril de 2014, tem o formato de quiz de escolha múltipla e desafia os participantes a fazerem uma viagem cultural pelo destino, durante dez semanas.

Se no final deste período os utilizadores tiverem obtido 80 por cento de resultados certos habilitam-se a ganhar uma viagem à Tailândia, que será sorteada num cocktail aberto aos fãs da página no facebook, no dia 15 de abril, no Museu do Oriente, em Lisboa.

Para participarem no passatempo, bem como acederem ao regulamento e ao programa da viagem, os utilizadores têm que se tornar fãs da página de facebook da Autoridade de Turismo da Tailândia, sendo posteriormente direcionados para o site onde decorre o passatempo.

O que se ganha?

O vencedor ganha uma viagem dupla, de nove dias à Tailândia, para duas pessoas, entre 7 e 15 de julho de 2014 com programa em Banguecoque e Koh Samui, onde poderá marcar presença na “Full Moon Party” do dia 12 de julho.

A mesma viagem pode ser adquirida por qualquer pessoa, quer seja participante no passatempo ou não, pelo preço promocional de 1395€, incluindo este valor viagem de avião, transferes e alojamentos em hotel de 4 estrelas em Banguecoque e Koh Samui.

Para mais informações sobre o passatempo visite o site da Full Moon e do Turismo Tailandês.

Transportes de e para Koh Phangan

– Está à procura de alojamentos para a sua viagem? Pesquise aqui

Buscar hotel

Destino
Data de entrada
Data de saida

Precisas de SEGURO DE VIAGEM? Ao ires por este link tens, como leitor do Viaje Comigo, 5% de desconto! Viaja em segurança!

Iati seguros

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo