Publicado em Dezembro 30, 2013

Passatempo: oferta de bolo-rei do Maria Come, até 3 de janeiro de 2014

Passatempos

O Viaje Comigo e a Maria Come vão oferecer uma prenda a um dos leitores, para assinalar o Dia de Reis. Vamos oferecer a especialidade da Maria Come: um bolo-rei de massa folhada, com ovos moles e fruta cristalizada.

Para o tentar ganhar só tem de participar neste passatempo até às 17h00 de sexta-feira, dia 3 de janeiro de 2014. O sorteio será feito por random.org.

O nome do vencedor será divulgado ainda durante o dia de sexta-feira, dia 3 de janeiro.

A entrega do bolo-rei será feita no sábado, dia 4 de janeiro de 2014, e será combinado entre a Maria Come e o vencedor.

Maria Come

Maria Come

COMO PARTICIPAR? (apenas 3 passos necessários)

1º) Colocar o seu Gosto nas páginas do Facebook do Viaje Comigo e do Maria Come

Se não tiver conta no Facebook poderá participar a partir da conta de um amigo. Terá depois de o referir no e-mail que nos enviar com os seus dados.

2º) Escrever “Eu quero o bolo-rei folhado da Maria Come”.

Colocar essa frase de participação e o nome de dois amigos no post do passatempo do Facebook do Viaje Comigo, também disponível através deste link. É só carregar aqui e vai lá ter.  Nós damos o exemplo.

Pode participar as vezes que quiser – apenas terá, de cada vez que colocar a frase, de partilhar e convidar dois novos amigos.

3º) Enviar e-mail para geral@viajecomigo.com com o seu nome completo – para combinar entrega com o vencedor para sábado, dia 4 de janeiro de 2014.

Todos estes passos são necessários para validar a sua participação. Caso falhe um dos pontos a participação não será validada.

BOA SORTE!

Bolachas Maria Come

Bolachas Maria Come

MARIA COME

A Maria Come surgiu em novembro de 2012 e tem serviço de cozinha tradicional, petiscos e doçaria caseira com entrega na área do Grande Porto.

O bolo-rei, especialidade da Maria Come, é uma reinvenção de Maria José, a responsável pelas iguarias que podem ser vistas no Maria Come.

O bolo-rei é feito de massa folhada com recheio de ovos moles e frutas cristalizadas.

A Maria Come tem ainda rissóis, moelas, bifanas, quiche/tarte à Maria, tortas, pudins, toucinho do céu, bolo de chocolate, queques, bolachas, etc É só escolher – e difícil é escolher! – e pedir a entrega para o dia e local que desejar.

Maria Come

Maria Come

Maria Come

Maria Come

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo