Publicado em Dezembro 14, 2013

Passatempo: oferta de livro de receitas Cantinho do Avillez, até dia 20 de dezembro

Passatempos

Participe até dia 20 de dezembro e pode ganhar o novo livro do chef José Avillez. São quatro dezenas de receitas do restaurante Cantinho do Avillez, desde cocktails, passando pelo prego, até à tagine de cordeiro, por exemplo.

O Viaje Comigo e A Esfera dos Livros vão oferecer um (1) livro de receitas do José Avillez, num passatempo que decorre às 22h00 de sexta-feira, dia 20 de dezembro de 2013. O nome do vencedor será revelado durante o dia 21 de dezembro, no site Viaje Comigo.

Para participar, basta escrever uma frase criativa – pode participar com várias frases – e seguir os cinco passos abaixo descritos. Em caso de indecisão, na escolha, será privilegiada a participação que tiver chegado em primeiro lugar, ou seja, a participação que surgir primeiro no Facebook.

Se não tiver conta no Facebook poderá participar a partir da conta de um amigo. Terá depois de o referir no e-mail que nos enviar com os seus dados.

COMO PARTICIPAR (apenas 5 passos necessários)

Receitas Cantinho do Avillez

Livro de Receitas Cantinho do Avillez

1º) Colocar o seu Gosto na página do Facebook do Viaje Comigo e na página de A Esfera dos Livros

2º) Fazer uma declaração original e divertida, a partir deste início de frase:

“Com as receitas do Cantinho do Avillez…” (complete a frase)  

(A participação não deve ter mais de 180 carateres, incluindo os espaços). Pode participar as vezes que quiser!

3º) Deve colocar essa(s) frase(s) de participação no post do passatempo do Facebook do Viaje Comigo, também disponível através deste link. É só carregar aqui e vai lá ter.

4º) Partilhar o passatempo na sua página pessoal de Facebook, de forma pública (para que todos possam ver).

5º) Enviar e-mail para geral@viajecomigo.com, com o seu nome completo e morada (informação servirá para enviar o livro para a morada do vencedor). Deve dizer no assunto do e-mail: Passatempo Livro Cantinho do Avillez

Todos estes passos são necessários para validar a sua participação. Caso falhe um dos pontos a participação não será validada. 

Estão inspirados? Ficamos à espera das vossas participações!

Não esquecer: como temos vários passatempos a decorrer no site, têm de colocar no e-mail (no assunto) a qual estão a concorrer. Colocar “Passatempo Livro Cantinho do Avillez”.

Envio do livro por correio normal para Portugal Continental. Se o prémio for atribuído a alguém de fora do continente terá de suportar os portes extra.

jose avillez

Cantinho do Avillez

O LIVRO “CANTINHO DO AVILLEZ – AS RECEITAS”

Foi lançado no passado mês de novembro e tem receitas do chef José Avillez. Este é um livro bilingue (português e inglês) com receitas inspiradas na cozinha tradicional e com influência de algumas viagens.

Peixinhos da horta, farinheira com crosta de broa e coentros, crumble de morcela e maçã, camarões salteados com erva príncipe e gengibre, bife à Cantinho, lascas de bacalhau com ovo BT, bolo de chocolate…

São estas apenas algumas das receitas do Cantinho do Avillez e que, agora, vai encontrar neste livro.

“Receitas fáceis de preparar e fotos divertidas que dão a conhecer o ambiente descontraído do Cantinho do Avillez e a boa disposição da equipa”, diz o chef José Avillez.

Valor aproximado de venda ao público: 19 €

Páginas: +/-120, a cores

Data de Distribuição: Novembro 2013

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo