Publicado em Agosto 9, 2013

Passatempo Surf at Night, em Cortegaça

Passatempos [ Ovar ]

PASSATEMPO TERMINADO

Nome dos vencedores:

Mafalda Oliveira Martins

e

Catarina Raquel B. P. Espregueira Teixeira

Parabéns! Os vencedores terão de levantar os bilhetes na bilheteira, na sexta, dia 16, mediante apresentação do documento de identificação que enviaram no e-mail.

PASSATEMPO

O Viaje Comigo vai oferecer duas entradas simples para a noite de Reaggae do Surf at Night, dia 16 de agosto, na Praia de Cortegaça.

Passatempo disponível até às 00h00 de terça-feira, dia 13 de agosto. Os nomes dos dois vencedores (cada um ganha um bilhete) serão divulgados durante a manhã de dia 14 de agosto.

COMO PARTICIPAR (apenas 4 passos necessários)

1 º – Colocar o seu Gosto na página do Facebook do Viaje Comigo: www.facebook.com/viajecomigo

2 º – Colocar a  frase,  “Eu quero ir ao Surf at Night com o Viaje Comigo” no post deste passatempo no Facebook do Viaje Comigo e convidar 5 (cinco) amigos para o passatempo. Nós damos o exemplo:  “Eu quero ir ao Surf at Night com o Viaje Comigo”. Querem vir (e colocam os nomes dos vossos 5 amigos:) Ana Teixeira, Maria Leite, Pedro Guerreiro, Sandra Braga e António Silva?

3 º – Partilhar o passatempo na sua página pessoal do Facebook

4º – Enviar e-mail para geral@viajecomigo.com com o seu nome completo e número de BI ou Cartão de Cidadão (informação servirá para os vencedores se identificarem, ao levantarem o bilhete no Surf at Night)

O sorteio das duas entradas, para dia 16, será feito por random.org. Todos estes passos são necessários para validar a sua participação. Caso falhe um dos pontos a participação não será validada. BOA SORTE!

Gabriel o Pensador

Gabriel o Pensador

SURF AT NIGHT EM CORTEGAÇA

De 12 a 18 de agosto, na Vila do Surf, Praia da Cortegaça, em Ovar, decorre o Surf at Night que já conta com seis edições.

Mais do que apresentar somente música, este evento promove experiências como surf à noite, bodyboard, longboard, stand up Paddle, Skate, Surf Adaptado, Workshop de Shape, Atividades Radicais, Massagens, Fitness, insufláveis para crianças, ou seja, tem propostas para todas as idades e para as famílias.

Vão ser 56 horas de música, 168 horas de pura diversão, 100 mil watts de som e luz!

Nesta edição, no programa musical, destaca-se o brasileiro Gabriel O Pensador, que atua dia 14. Nesse mesmo dia, do “Solidário Surfista”, vão passar pelo palco do Surf at Night: Underground Spiritual Band, João Dinis, The Fucking Bastards, Los Molhaditos, Romano e Aloha Soundsystem.

No dia 16 de agosto – data para a qual estamos a oferecer duas entradas simples – a temática musical é de reggae & roots. Nessa noite vão atuar nomes como Dubtronic Kru, Freddy Locks, Ukiemana, Riddim Culture, Sattaman e Still Lion.

Cartaz

Cartaz

Pelo palco do Surf at Night também vão passar outros nomes como Xibata e Jah Fumega (dia 12); DJ Oder, Alif, Surface (dia 13); Orelha Negra e Mind Da Gap (dia 15); Bezegol, FunkYou2 e DJ Ride (dia 17); e, no dia 18, o Baile do Surf at Night vai contar com Pé de Samba e Los Molhaditos  entre muitos outros que vão animar todas as noites do evento.

Informações

Preço bilhete: €45/com campismo; €40/sem campismo

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo