No Algarve, é possível fazer passeios pela costa e também ficar a conhecer as grutas e algares que se foram formando ao longo dos tempos, através da erosão do mar e do vento. Alguns foram-se transformando em “corações” desenhados na pedra – ou serão só truques do olhar?! 😀 – e outros são as mais procuradas grutas para as fotografias mais espetaculares das viagens. Esta foi a minha experiência!
As marcações para o passeio de barco devem ser feitas com a Royal Nautic (clique aqui), com quem fiz o passeio de 4 horas. De forma a não apanhar muita gente, fomos para o barco mesmo antes do sol nascer.
Aldeia de Podence, Macedo de Cavaleiros A aldeia de Podence, localizada em Macedo de Cavaleiros, Portugal, é conhecida pela celebração tradicional do "Entrudo Chocalheiro", …
Susana Ribeiro é jornalista desde 1998. Especializou-se em turismo e gastronomia mas tem experiência em várias áreas e meios: revistas, jornais, rádio, televisão, internet, locuções e redes sociais. Fez o Viaje Comigo para incentivar outros a viajarem mais.
Saiba Mais sobre a Susana Ribeiro