TikTok Viaje Comigo Oficial TikTok Viaje Comigo Oficial
Publicado em Maio 13, 2020

Contas do Tik Tok para fazerem vídeos espetaculares

Covid-19

O Tik Tok já existia há algum tempo mas o novo coronavírus, e o facto de termos ficado mais tempo em casa, fez com que muita mais gente se juntasse a esta rede social, que até há pouco tempo era só frequentada por gente mais nova. Os mais velhos (como eu!!) entraram nas brincadeiras, nas danças e nos desafios que o Tik Tok divulga e tornou-se um antidepressivo durante estes tempos difíceis, que todos atravessámos. Também eu me juntei à rede social (@ViajeComigo.oficial) porque me divirto (e rio muito) verdadeiramente com muitos dos vídeos que lá estão e alguns são muito (muito mesmo!) criativos.

O Tik Tok tem, dentro de si mesmo, uma edição de vídeo com filtros e basta haver lá muita gente criativa para, quase todas as semanas, haja uma nova tendência para seguirmos. Claro que existem dois tipos de pessoas tiktokers: os criadores (que colocam lá vídeos totalmente originais) e os que imitam o que os outros já fizeram. Não é considerado má conduta quem imita, mas não se esqueçam de dar os créditos a quem criou o vídeo original.

Também não se esqueçam de seguir a conta do Viaje Comigo.Oficial . Em breve, colocarei mais vídeos de viagens, para vos inspirar mais nesta rede social, que me cativou mais nos últimos meses.

Muitas das contas que sigo no Tik Tok são relacionadas com viagens e edição de vídeo, fotografia ou como ser mais criativo com a imagem. Por isso, deixo-vos aqui algumas das contas que sigo e com as quais aprendo muito. É provavelmente a rede social que mais nos desafia a fazer coisas diferentes todos os dias, ou sempre que há desafios novos. Além de que está cheia de vídeos hilariantes (sim, há alguns maus, é verdade, mas a maioria é muito boa).

Como funciona o algoritmo do Tik Tok?

As músicas da “moda” têm sempre alguma influência no caso de o teu vídeo ser mais ou menos visto. Os desafios, e fazer duetos com personalidades conhecidas, são também formas de cresceres na rede, caso seja esse o teu nicho ou interesse.
Se vais clicar em vídeos de gatinhos – e eu clico, muito! – vão-te aparecer muitos vídeos de animais e sobretudo de gatinhos. Ou seja, o que gostares mais (ao clicares no coração) é o. que vais ver mais

Fiquem então com as contas que sigo e gosto sempre de aprender algo com eles – também encontrei aqui algumas dicas do que podes fazer no Tik Tok.

Tiktokers que eu sigo:

– Dicas de fotografias espetaculares
@_luca.viale_

– Dicas de vídeos para o TikTok
@alexa_ottawa_ca

– Com dicas de decoração e DIY (Do it Yourself)
@easyinterieur

– Aprender coreografias
@cindy518c

– Fazer vídeos
@mattcfx

– Viagens
@voyagefox

– Casal criativo
@katie.one

@zachking
Já é muito conhecido pelos seus vídeos geniais – chegou a fazer o vídeo de segurança no avião da Turkish Airlines.

– Fotógrafo com dicas espectaculares para fazer boas fotos.
@.tyler.mckay

– Dicas para fotografias
@denisthephotoholic

– Dicas de Social Media –
@jera.bean

– Vídeos de viagens
@lucasmartins

@luxlusive
– Vídeos e fotos de viagens

– Ideias para fotografias
@weissbro

– Comunidade de fotógrafos
@thecooph

– Viciados em viagens
@traveladdict

– Fotógrafo de Paris
@wonguy

– Fotos que substituem palavras
@zayn_inzi

Foto Lum3n.com de Pexels

Foto Lum3n.com de Pexels

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo