Deeezy - Pixabay Workshop de escrita online - Deeezy - Pixabay
Publicado em Março 28, 2020

Workshop de escrita para blogue – online e gratuito – com Susana Ribeiro, do Viaje Comigo

Covid-19/ Workshop de Escrita

Com toda a mudança social e laboral a que assistimos com a pandemia da Covid-19, há que arranjar novas formas de trabalhar, novas formas de nos entretermos em casa e, porque não, novas formas de crescermos e aprendermos. Está a ser um desafio para todos, isso é certo, e eu tento fazer a minha parte, tentando passar o que fui aprendendo nos últimos anos.

Comecei a perceber que posso usar o que faço como forma de ajudar os outros. Se o Viaje Comigo ajudava as pessoas a viajar e, agora, ninguém pode viajar, está na hora de poder passar outros ensinamentos.

Como muita gente está em casa a trabalhar – e eu já o faço há quase 10 anos – dei dicas de como se organizar a trabalhar em casa.

E a próxima atividade será um workshop de escrita para blogues, online claro e totalmente gratuito. Não quer dizer que as pessoas tenham de ter um blog, mas escrever sobre o que sentimos e o que estamos a viver, pode ser uma catarse fundamental para muita gente.

Ainda estou a ver como poderei fazê-lo, uma vez há muitos interessados, mas com horários e interesses diferentes. Podem inscrever-se enviando e-mail para: workshops@viajecomigo.com

Serão enviados e-mails com as informações como data de quando será lançado o workshop e também os moldes em que será realizado.

Pensei, primeiro, em quem está confinado em casa, sozinho, sem ter muito com que se ocupar… seremos uns para os outros. Será um desafio para todos e será bom puxarmos pela criatividade.

Juntos (ainda que afastados pela quarentena) somos, sem dúvida, mais fortes e, naqueles dias em que só nos apetece baixar os braços, temos de estar preparados para ajudar, porque há quem precise bastante de companhia. Se algo a internet nos trouxe foi esta capacidade de nos mantermos ligados ainda que afastados. Força!

Viaje Comigo - Workshop Escrita na revista Saber Viver

Viaje Comigo – Workshop Escrita na revista Saber Viver

Viaje Comigo - Workshop Escrita na Fugas - Público

Viaje Comigo – Workshop Escrita na Fugas – Público

Boa Cama Boa Mesa - Workshop Online de Escrita para Blogues © Viaje Comigo Susana Ribeiro

Boa Cama Boa Mesa – Workshop Online de Escrita para Blogues © Viaje Comigo Susana Ribeiro

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo