Topo © Visit Madeira © Visit Madeira
Publicado em Março 21, 2017

Que Experiências Podem Viver Numa Viagem à Madeira?

Ilhas/ Portugal [ Madeira ]

A Madeira é uma das mais bonitas ilhas do mundo. Apelidada de “Pérola do Atlântico”, nesta ilha há sempre experiências novas para descobrir. Quer explorar a natureza e passear por uma levada madeirense; fazer passeios no mar, onde pode ver cetáceos (baleias, cachalotes, etc), ou fazer um passeio de barco até Porto Santo; ou, ainda, experimentar a famosa (e aventureira!) descida em carros de cestos pelas ruas madeirenses? Então tem de ler estas sugestões que lhe deixámos com atenção.

Cestos © Visit Madeira

Cestos © Visit Madeira

Já estive na Madeira por duas vezes e estou sempre à procura de pretextos para voltar… E se vos disser que podem ter direito a experiências, como estas que referi agora, e de forma gratuita? Sim, é verdade! E, sim, eu também fiquei surpreendida! Mas, já vos explico isso melhor – como consegui-las de forma gratuita – mais à frente no texto.

Stand Up Paddle © Visit Madeira

Stand Up Paddle © Visit Madeira

O turismo ativo é cada vez mais uma aposta além dos guias turísticos e dos sítios que todos queremos visitar. Depois de visitarmos aqueles locais incontornáveis (e que vêm em todos os guias), todos queremos experiências diferentes, certo?

E na Madeira existem imensas ideias de experiências e muito diversificadas. Estar rodeada de mar é uma mais-valia para quem gosta de estar dentro de água: desde o mergulho até passeios para observação de animais; mas a riqueza natural da Madeira é um convite constante. Na próxima viagem quero muito, por exemplo, explorar as levadas.

Levadas © Visit Madeira

Levadas © Visit Madeira

Aliás, no site Descubra a Magia da Madeira vão poder ver muitas das experiências, que estão distribuídas por três categorias: Natureza, Mar e Lifestyle. Lembram-se de uns vídeos (muito bem feitos!) com a Jéssica Athayde, a Cláudia Vieira e o Lorenço Ortigão? … Já vos mostro também mais à frente, mas é uma forma de se “teletransportarem” para lá!
Assim, além de poderem passear, praticar desportos, explorar o mar, podem experimentar a gastronomia, desfrutar de massagens… e muito mais. Já estão com vontade de fazerem as malas? 😀

E, como disse antes, o melhor de tudo é que se comprar a viagem nos próximos meses pode ter direito a uma dessas experiências (que referi logo no primeiro parágrafo) de forma gratuita! Ou seja, basta comprar uma viagem para a Madeira ou Porto Santo e é-lhe oferecida uma experiência ou até duas…

Então, vou explicar melhor!

Madeira © Visit Madeira

Madeira © Visit Madeira

As ofertas que vos falei acima, fazem parte da uma campanha da “Descubra Magia da Madeira” e, ao comprar uma viagem à ilha da Madeira ou do Porto Santo, podem escolher uma experiência (ou mais) para desfrutar. Tudo depende do número de noites que vai ficar nas ilhas.

Como funciona? Ponto por ponto:

– As ofertas são feitas entre 15 de março e 30 de junho, nas viagens compradas nos Agentes Aderentes
– Por cada pacote voo + hotel com 3 ou 4 noites, oferta de uma experiência por pessoa
– Por cada pacote voo + hotel com 5 ou mais noites, oferta de duas experiências por pessoa

Bike © Visit Madeira

Bike © Visit Madeira

O que têm de ter em atenção:

– Oferta é válida apenas se comprarem a viagem nos Agentes de Viagens aderentes a esta iniciativa.

– O passeio de barco até Porto Santo está somente disponível para quem comprar os pacotes que contemplem estadias no Porto Santo. (esta é a única experiência disponível na Ilha do Porto Santo)

Atenção: a campanha é limitada ao stock existente.
Devem usufruir das experiências entre 15 de março a 31 de dezembro (exceto férias da Páscoa, Festa da Flor, 1 de julho a 31 de agosto).

O não usufruto da experiência não dá lugar a qualquer compensação monetária.

No momento da efetivação da compra, o agente de viagens entrega o voucher.

Ponta do Sol © Visit Madeira

Ponta do Sol © Visit Madeira

Porto Santo © Visit Madeira

Porto Santo © Visit Madeira

ATIVIDADES A DESCOBRIR NA ILHA DA MADEIRA E PORTO SANTO

NATUREZA

Canyoning
Trail Running
Levadas e Trekking
Bike Tours
Jeep Tours
Escalada
Parapente
Golfe
+
Parque Natural
Floresta Laurissilva
Jardins e Parques

MAR

Atividades:
Surf
Stand Up Paddle
Windsurf
Observação de Cetáceos
Mergulho e Snorkelling
Canoagem
+
Praias
Piscinas Naturais

LIFESTYLE

Pontos de interesse: Mercado dos Lavradores, Carros de Cesto e visitar a Zona Velha
Gastronomia
Uma Ilha para a Família
Vinho Madeira e Bordado
Wellness
Funchal
Experiências

Mais informação aqui.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo