Publicado em Março 6, 2017

Vote no Viaje Comigo – 3 nomeações nos BTL Blogger Travel Awards

Recortes de Imprensa/ Sobre o site [ BTL ]

Este site que está a ler neste preciso momento, o Viaje Comigo, foi nomeado para dois prémios nos BTL Blogger Travel Awards 2017: como Melhor Blogue Profissional de Viagens e como Melhor Blogue de Fotografia de Viagens. É, aliás, o único blogue nomeado para dois prémios nesta edição.

Além disso, está também nomeado para um terceiro prémio que é votado pelo público: O de Melhor Blogue de Viagens.

COMO VOTAR?

É só clicar aqui e votar selecionando o VIAJE COMIGO.

Muito obrigada!

Recorde-se que o Viaje Comigo já esteve nomeado, em 2015, para Melhor Blogue Profissional e venceu o Prémio de Melhor Blogue de Viagens atribuído pelo público.

Viaje Comigo vencedor Melhor Blogue de Viagens BTL 2015

Viaje Comigo vencedor Melhor Blogue de Viagens BTL 2015

A iniciativa é da BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa) e premeia os melhores blogues de viagens em Portugal e de língua portuguesa que se destacaram em 2016.

Nesta quarta edição dos prémios, a BTL recebeu mais de 120 inscrições de bloggers a candidatarem-se a Melhor Blogue Profissional, Melhor Blogue Pessoal, Melhor Blogue de Fotografia de Viagens e Melhor Blogue de Viagens Eleito pelo Público.

A votação do Melhor Blogue de Viagens Eleito pelo Público será disputada entre os nomeados para cada categoria em www.btl.fil.pt. 

Nomeados na categoria de Melhor Blogue Profissional:

Viaje Comigo

e ainda:
Alma de Viajante
Cultuga
O Meu Escritório é lá Fora
Porto Envolto

BTL Travel Blogger Awards

BTL Travel Blogger Awards

Nomeados na categoria de Melhor Blogue de Fotografia de Viagens:

Viaje Comigo

e ainda:
Oliraf
Viajário Ilustrado
Go2Globe
Portugal Patrimônios da Humanidade

Nomeados na categoria de Melhor Blogue Pessoal:

Julie Dawn Fox in Portugal
Sofia in Australia
Menina Mundo
Viajar em Família
Viajar entre Viagens

Nomeado pelo Melhor de Viagens Profissional nos BTL Travel Blogger Awards

Nomeado pelo Melhor de Viagens Profissional nos BTL Travel Blogger Awards

Os vencedores das quatro categorias irão ver o seu trabalho reconhecido pelos profissionais do setor e pelo público e terão a possibilidade de desfrutar de um cruzeiro de seis dias pelo Mediterrâneo Ocidental a bordo do MSC Magnifica, oferta da MSC Cruzeiros, companhia líder de mercado pelo quarto ano consecutivo em Portugal.

O navio MSC Magnifica tem capacidade para cerca de 3.200 passageiros, oferecendo uma gastronomia requintada, um design inovador, bem como inúmeras opções de entretenimento e espectáculos para todos os gostos e levará os vencedores numa experiência única para um cruzeiro com partida de Génova, realizando também escalas em Málaga e Casablanca, desembarcando em Lisboa.

Viseu orgulha-se de se associar, em 2017, à iniciativa Blogger Travel Awards. Neste que é o “Ano Oficial” para visitar a cidade, Viseu distingue os premiados com um fim-de-semana de sonho na cidade-jardim da Beira e na cidade vinhateira do Dão.

O fim-de-semana, para duas pessoas, incluirá duas noites num hotel de 4 ou 5 estrelas da cidade, para além de uma experiência vínica e de uma visita guiada pela cidade, acompanhada de duas entradas no Museu Nacional Grão Vasco.

O júri da BTL nomeou os candidatos tendo em conta a importância dos temas abordados, qualidade de informação e escrita, criatividade, inovação e imagem gráfica e os vencedores serão divulgados durante a BTL 2017, no dia 18 de Março.

BTL Travel Blogger Awards

BTL Travel Blogger Awards

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo