Viajar Sozinha - Lux Woman - Viaje Comigo
Publicado em Novembro 3, 2021

Viaje Comigo: Viajar Sozinha na Lux Woman

Recortes de Imprensa

Cada vez mais há mais mulheres a viajarem sozinhas. Se, no início do Viaje Comigo, em 2013, decidi criar um espaço (website) para incentivar e fazer com que mais pessoas viajassem… nunca pensei (mesmo!) que, com o passar dos anos, o meu público fosse crescendo, de forma inequívoca, dentro do público feminino.

Nos tours de viagem que lidero vão homens e mulheres, mas são sempre maioritariamente mulheres as participantes. Curioso, não é? Falamos disso, muitas vezes nas viagens. Vão mulheres solteiras, casadas, com filhos, sem filhos, etc. E dizem-me muito: “nós somos muito mais aventureiras que eles”. E isso abriu-me de facto a uma nova perspetiva… as mulheres não viajavam mais porque têm receios e muitas vezes não têm companhia.

E a crescente informação que existe online, está a fazer com que isso mude a cada dia que passa! Que maravilha!

No Viaje Comigo encontram o texto para começarem a viajar por Portugal sozinhas. Pode ser o primeiro passo para ganharem confiança e começarem a fazer mais viagens sozinhas.

A LuxWoman entrevistou-me para falar desse assunto: quer viajar sozinha, mas não sabe como? Leia aqui as minhas dicas e as da Joland.

Viajar Sozinha - Lux Woman - Viaje Comigo

Viajar Sozinha – Lux Woman – Viaje Comigo

Petra - Jordânia © Viaje Comigo

Petra – Jordânia © Viaje Comigo

 

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo