Cobie Smulders © DR Cobie Smulders © DR
Publicado em Novembro 8, 2016

Cobie Smulders vem ao Comic Con 2016 em Portugal

Eventos [ Comic Con Portugal ]

A Comic Con Portugal, que decorre de 8 a 11 de dezembro, na Exponor, em Matosinhos, vai ter a presença de Cobie Smulders, que interpreta a personagem Maria Hill em The Avengers e Susan Turner no recente filme Jack Reacher: “Never Go Back”.

Também conhecida por ser a Robin da multipremiada série “How I met your Mother”, Cobie Smulders dá vida à personagem Maria Hill, agente da S.H.I.E.L.D, em filmes como The Avengers, The Avengers: Age of Ultron e Captain America: The Winter Soldier.

A atriz vai estar presente nos dias 9 e 10 de dezembro em sessões de autógrafos, painéis com os fãs, e fotografias.

Outros trabalhos de Cobie Smulders:
– esteve envolvida em Why We’re Killing Gunther, The Intervention, Results e Unexpected. A série Friends and College, da Netflix, conta também com a presença de Smulders.
– Nos palcos do teatro, Cobie fez parte do elenco de Love, Loss and What I Wore, no Westside Theatre e encenou também peças como Singing in the Rain, Grease and Woman and Wallace.
– A atriz, que conta com uma carreira preenchida de incríveis trabalhos, é a mais recente artista confirmada para a área de Cinema & TV, sendo que ainda serão anunciados mais artistas para as diversas áreas da Comic Con Portugal 2016.

Novo espaço da Comic Con Portugal: SPOTLIGHT

A Comic Con Portugal criou um espaço dedicado à apresentação de projetos e ideias pioneiras, com o objetivo de impulsionar e incentivar os novos talentos.

Qualquer pessoa poderá fazer uma apresentação de um trabalho ligado à temática da Comic Con Portugal, num dos dias do evento (sujeitos a inscrição e seleção).

Qualquer projeto pode ser submetido através do formulário de inscrição. A submissão dos pedidos está já aberta e prolonga-se até dia 19 de novembro.

Basta enviar a candidatura devidamente preenchida para o e-mail: spotlight@comic-con-portugal.com.

Todo o regulamento do SPOTLIGHT está disponível no site da Comic Con Portugal.

Além dos conteúdos alusivos a Cinema & TV e ao SPOTLIGHT, os entusiastas da Cultura Pop podem contar ver, no evento, exposições temáticas, antestreias exclusivas, torneios de videojogos, concursos de Cosplay, merchandising e muitas surpresas por parte das marcas de entretenimento presentes.

O painel de convidados continua a crescer: Cobie Smulders junta-se a Brian Muir (Memorabilia), Ivana Baquero, Jason Isaacs, David Bradley, Rila Fukushima e Building Star Trek (documentário) na área de Cinema & TV.

Em BD & Literatura estão já confirmados: Alexander Maleev, Achdé, André Lima Araújo, Esad Ribic, Chris Claremont, Miguel Mendonça, Brian Michael Bendis, Rafa Sandoval, Gabriel Walta, Nuno Caravela, Madalena Santos e Filipe Faria.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo