O Club Med Gregolimano está situado num local muito paradisíaco, a norte da Grécia, na ilha de Evia.
Com as montanhas e o mar Egeu como vistas diárias, mesmo a partir da janela do seu quarto, são inúmeras as razões para escolher este local para as suas próximas férias. Nós selecionamos 11 razões para o Club Med Gregolimano ser o seu próximo destino.
Mais informações para as reservas aqui.
1 – A água cristalina
É impossível não ficar rendido à água límpida que deixa ver tudinho. Cuidado com as áreas de ouriços, de resto, nem precisa de fazer snorkeling para ver os peixes!
2 – A comida
Com apenas um buffet – e um restaurante à carta aberto em apenas três noites – a comida do Club Med Gregolimano é verdadeiramente boa! Em alguns casos, excelente, se atentarmos ao facto de ser um simples buffet.
Todos os dias há iguarias diferentes para experimentar e a apresentação dos pratos é muito cuidada. Existem diversas bancas, em que cada chef é responsável pela criatividade no empratamento. E, além do bom sabor do que provamos, os olhos também comem!
Além disso tudo, existe também um esforço para que os hóspedes do Club Med provem iguarias da Grécia. Em todas as refeições existem propostas gregas diferentes.
3 – Respirar ar puro
Estarmos na segunda maior ilha da Grécia e a terceira do Mediterrâneo, mas quase não nos apercebemos disso. Há um ambiente muito calmo no Club Med, proporcionado também pela sua localização: longe de tudo. E é isso também que lhe dá o ar puro.
Tem a praia e um pinhal para explorar, assim como as montanhas vizinhas. No pinhal, há redes para descansar ou ler um livro à sombra e longe da área de maior animação do resort.
4 – Uma Grécia pouco conhecida
Esta é de facto uma Grécia que poucos conhecem. Além de Atenas e das ilhas mais pequenas – que recebem milhões de turistas – como Santorini e Mykonos, Evia, com as suas montanhas, apresenta um ambiente muito mais relaxante, natural e verde, que fica fora dos circuitos turísticos habituais.
5 – Mexer, mexer
Desde que acorda até à hora de deitar há animação programada no Club Med. A filosofia destes resorts tem base também nas atividades desportivas.
Há aulas na piscina (hidroginástica), de dança, caminhadas e corridas, um ginásio, voleibol, ténis de mesa, futebol, ténis, tiro ao arco, e atividades circenses, como o trapézio. Há para todos os gostos e idades, atividades que o vão por a mexer.
6 – Atividades aquáticas
São uma forte aposta deste Club Med Gregolimano, as atividades dentro de água.
Por isso, tem em permanência disponíveis os barcos e skis, mesmo para quem queira aprender, pela primeira vez. Há sky aquático, wakeboard e vela – sempre com monitores que o vão ajudar.
7 – Entreter os mais novos
Entreter os mais novos durante as férias não é tarefa fácil, mas o Mini Club Med tem atividades dos 4 aos 10 e dos 11 aos 17 anos. Desde manhã, até à noite, monitores tratam de incentivar os mais novos para a prática desportiva, para jogos e sobretudo… para fazerem amigos e se divertirem nas férias. Os pais também agradecem o descanso merecido! 😀
8 – Diversão e dança
Todas as noites, depois do jantar, há espetáculos no anfiteatro: desde comédia, teatro, circo, dança, música, etc. Um espetáculo em cada noite no Club Med!
Depois de comer no buffet vai agradecer as danças coreografadas que se fazem junto do bar, para que gaste mais energias e… se divirta também.
Não há noite sem danças no Club Med Gregolimano e a festa pode durar até à meia-noite. Quem quiser ainda mais divertimento tem a discoteca até às 02h00.
9 – Sozinho ou acompanhado?
O resort do Club Med Gregolimano é muito frequentado por famílias e casais, mas também por quem vai sozinho e precisa de umas férias tranquilas. O que não impede que não conviva com ninguém! Vimos muita gente que chegou sozinha e que, a meio da semana, já tinha feito amigos. E era festa e convívio todos os dias!
10 – O tudo incluído
Com o tudo incluído não tem de pensar em dinheiro durante uma semana… até que nos habituámos mal com isso! 😀 Beber os cafés que quiser, comer gelados, ir a todas as atividades, espetáculos, sair todas as noites e não ter de pagar o consumo do bar, etc. Tudo incluído exceto champanhe e wiskys velhos.
11 – Aproveitar para conhecer uma nova cultura
Tudo bem que o Club Med Gregolimano é um paraíso e tem tudo lá dentro, mas há vida além das paredes do resort!
Há uma agência que promove tours para locais perto – e outros não tão perto – como, por exemplo, um dia em Atenas, um jantar grego numa vila, ou noutros locais históricos da Grécia.
Também perto do resort fica a vila piscatória de Saint Georges, que é muito pitoresca.
Saiba mais sobre o Club Med Gregolimano no Viaje Comigo.