Entrada do Hotel Teatro
Publicado em Novembro 26, 2014

Chefs ao Palco, no Hotel Teatro, Porto – 6 dezembro 2014

Notícias

No dia 6 de dezembro acontece a terceira edição do “Chefs ao Palco”, no restaurante do Hotel Teatro, no Porto, que conta com a participação de sete chefs.

Os chefs são Leonel Pereira (São Gabriel * Michelin) e Alexandre Silva (Alexandre Silva no Mercado e Bica do Sapato) partilham a cozinha com os chefs Arnaldo Azevedo (Palco), Arnaldo Azevedo “Pai” (Toca da Formiga), Renato & Dalila Cunha (Ferrugem) e Francisco Gomes (A Colonial e Algo by Colonial).

Além de os participantes poderem degustar o jantar – com menu secreto – preparado por todos estes chefs, este ano, os comensais podem também subir ao “Palco” para uma interação com chefs de cozinha.

Chefs ao Palco

Chefs ao Palco

O chef Leonel Pereira refere que “é sempre uma experiência muito positiva vir ao Palco. É um momento de encontro de amigos, troca de novidades, momentos de grande companheirismo, e é isto que transparece para o público que nos visita”.
O chef algarvio foi distinguido com a estrela Michelin à frente do renovado Restaurante São Gabriel.
Outro dos convidados é o chef Alexandre Silva hoje à frente da cozinha do espaço com o seu nome, no Mercado da Ribeira e restaurante Bica do Sapato.

INFORMAÇÕES

Restaurante Palco, Hotel Teatro, Rua Sá da Bandeira, 84, Porto
Reservas: 220 409 620 ou por email: restaurantepalco@hotelteatro.pt
Preço jantar “Chefs ao Palco”: 80 euros/pessoa

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo