A Quinta da Auga - Santiago de Compostela
Publicado em Abril 4, 2014

Páscoa em Santiago de Compostela

Eventos [ Páscoa ]

Já estivemos na Quinta da Auga e é justo dizer que celebrar a Páscoa lá deve ser muito bom. E também a primavera, o verão, o Natal, etc É bom estar lá!

E porque gostámos que experimentem as coisas boas – como é o caso da Quinta da Auga, que pertence à cadeia Relais & Chateaux – fica aqui a sugestão também para as férias de Páscoa.

A Quinta da Auga preparou um programa especial para celebrar a tradição da Semana Santa em Santiago de Compostela, a terceira cidade Santa do mundo, logo após Jerusalém e Roma.

Circuito SPA Hotel A Quinta da Auga

Circuito SPA Hotel A Quinta da Auga

As celebrações deste ano acontecem de 11 a 27 de abril e atingem o ponto alto no fim de semana de 17 a 20 de abril, com o feriado da sexta-feira Santa e o domingo de Páscoa.

O hotel A Quinta da Auga preparou um programa de alojamento especial de Páscoa com opção de 1, 2 ou 3 noites, todos com SPA incluído – com preço a partir de 334€/quarto duplo.

Além do espaço envolvente da quinta convidar ao relaxamento, A Quinta da Auga tem ainda um Spa que ajuda nessa missão de descansar nas férias da Páscoa – com sugestões de tratamentos de beleza à base de cosmética biológica. Tem ainda o restaurante Filigrana, com sugestões da alta cozinha mediterrânica.

Catedral Santiago Compostela_DR

Catedral Santiago Compostela_DR

Nesta altura do ano, Santiago de Compostela tem mais de uma semana de atividades temáticas, programas com iniciativas como atos litúrgicos, um ciclo de concertos de música e sacra, exposições temáticas, alcançando o esplendor nas procissões religiosas.

Entre as muitas procissões pascais, destaca-se a do Nosso Pai Jesus Flagelado, também conhecida por “Caladinhos Descalços”, que decorre na Quinta-Feira Santa.

O assinalar desta tradição contempla cruzes pesadas e longas correntes carregadas pelos confrades descalços, com hábitos e capuzes. Uma procissão assistida por milhares de peregrinos que vêm de todo o mundo.

INFORMAÇÕES

Leia tudo sobre A Quinta da Auga no Viaje Comigo

Reservas: +34 981 53 46 36 ou reservas@aquintadaauga.com

A Quinta da Auga

A Quinta da Auga

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo