Viaje Comigo
Publicado em Dezembro 4, 2013

Programa final do evento Viaje Comigo – dias 7 e 8 de dezembro, na Douro Marina

Evento Viaje Comigo

O evento Viaje Comigo teve algumas alterações e este é o programa final. Não se esqueçam: Douro Marina é em Vila Nova de Gaia, junto aos barcos de pescadores da Afurada, com vista para a foz do rio Douro 😀

O workshop e os showcookings já têm as inscrições esgotadas! Mas, no próprio dia, se os inscritos não comparecerem 15 minutos antes, do mesmo iniciar, serão substituídos por quem se mostrar interessado em participar e fizer a inscrição aquando da sua entrada na Douro Marina.

Entrada Apenas através de convite (obrigatório)

Apenas pessoas com o nome na lista de convidados poderão entrar. Ou então peça o seu convite para o e-mail geral@viajecomigo.com, até dia 5 de dezembro.

Entrada: 1€ (total recolhido reverte a favor do Centro Social e Paroquial Nossa Senhora da Vitória)

As primeiras 100 pessoas a chegarem ao evento vão ter direito a um pequeno “mimo” e, ao deixarem o contacto de e-mail, ficam inscritas para os passatempos do Viaje Comigo, até ao final do ano. 

A inscrição fica feita, mas vão ter de participar na mesma! “Então porque hei-de ser um dos 100 primeiros a chegar à Douro Marima?”, perguntam vocês!

Além de receberem aquele mimo, que refiro acima:

1 – Os que deixarem os e-mails, serão avisados dos passatempos (até ao final deste ano) antes mesmo deles ficarem online;

2 – Receberão o convite para participarem no passatempo, ou seja, não há oferta que vos vá escapar!;

3 – Se o passatempo necessitar de preparação (para um texto, uma imagem, etc) sempre têm mais tempo do que os outros para se prepararem!

Porque nunca é demais frisar… Atenção: terão na mesma de participar nos passatempos que requererem frases ou partilha do passatempo, etc. terão de proceder todos os passos solicitados.

PROGRAMA

Local: Douro Marina, Vila Nova de Gaia (Afurada – Canidelo)

Datas: dias 7 e 8 de dezembro de 2013

 Horário: 14h00-20h00

SHOWCOOKINGS/WORKSHOPS

SÁBADO, DIA 7 DE DEZEMBRO DE 2013

14h00 – Abertura de portas / Início das provas e apresentação dos parceiros

14h30 – Apresentação da nova cerveja Super Bock Selecção 1927

15h30-16h30 – Assista à Batalha de chefs – com o apoio das conservas Minerva – com chefs Miguel Teixeira e Nuno Maia. Usando apenas uma caixa com ingredientes mistério, os dois chefs vão criar um prato original, em tempo cronometrado, com o pouco que lhes for dado… Um desafio a não perder!

(inscritos no workshop devem apresentar-se 15 minutos antes no local da cozinha Teka)

18h00-19h00 – Workshop de chás: sabe quais os segredos para se apreciar o chá tal como manda a tradição? Nós também não, mas a Mùi Concept vai-nos explicar tudo num workshop acompanhado com…chá, claro!

(lugares limitados – alguns lugares ainda disponíveis para marcações no próprio dia)

OFERTA: Os participantes do workshop de chá vão receber gratuitamente uma caneca pintada para a tinta de ardósia da Barbot, onde podem escrever com giz.

DOMINGO, DIA 8 DE DEZEMBRO DE 2013

14h00 – Abertura de portas / Início das provas

(inscritos no showcooking devem apresentar-se 15 minutos antes no local da cozinha Teka)

15h00 – 16h30 – Showcooking exclusivo, a cargo da Prochef Agency, com o chef Miguel Teixeira. Num evento de viagens, também os sabores nos ajudam a viajar. O chef vai ensinar a fazer risottos variados e, no final, os aprendizes podem provar as iguarias.  (lugares limitados – inscrições ESGOTADAS)

OFERTA: aventais exclusivos Prochef Agency

Prova pop up: d’O Melhor Rissol do Mundo

(inscritos no showcooking devem apresentar-se 15 minutos antes no local da cozinha Teka)

17h30-19h00 – Não sabe como aproveitar as sobras do bacalhau das festas natalícias? E está farto de fazer sempre farrapo velho? O chef Hélio Loureiro (chef da Seleção Nacional de Futebol) dá-lhe sugestões de como inovar a partir de sobras do fiel amigo. E, no final, podem os inscritos podem provar os cozinhados do chef. (lugares limitados – inscrições ESGOTADAS)

OFERTA: aventais Teka

PARCEIROS DO EVENTO

Douro Marina; Prochef, Prochef Agency; MiniMédia; Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo

Teka; Continente; Conservas Minerva; Mùi Concept; Azeite Vallouto

FeelDouro; BBDouro; Área Gráfica; Inforeng; Picos; Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Vitória; Barbot; AliveTaste

Churchill’s; Douro Premium; h’OUR; Quinta do Lagar Novo; Quinta do Pedragal; Quinta dos Ingleses; Paupério; Portucraft; O Melhor Rissol do Mundo; Sweet Bila; Unicer: Super Bock Selecção 1927; Quinta dos Fumeiros, Cerveja Artesanal Vadia

Atout France; Agência Abreu; GeoStar; The Wave – Beach’n’Surf Hostel, Ericeira; Casa da Raposeira, Quinta da Bouça, Marco de Canaveses; Quinta Nova Nossa Senhora do Carmo, Douro; Sheraton Porto Hotel & Spa

SOLIDARIEDADE

Entrada Apenas através de convite (obrigatório)

Apenas pessoas com o nome na lista de convidados poderão entrar. Ou então peça o seu convite para o e-mail geral@viajecomigo.com, até dia 5 de dezembro. Inscrição obrigatória no workshop de sábado e nos showcookings de domingo – limitado aos lugares disponíveis.

Entrada: 1€ (total recolhido reverte a favor do Centro Social e Paroquial Nossa Senhora da Vitória)

 LOGOS-VIAJE-COMIGO-PATROCINADORESRENOVADO-1

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo