Na República Dominicana, em 2022, fiquei alojada no Iberostar Grand Bávaro, mas quando fui à ilha Saona, por estarmos perto de Bayahibe, fomos visitar o resort de cinco estrelas Iberostar Selection Hacienda Dominicus, que se destaca por ter um ambiente e decoração colonial e um farol na praia e em redor dele… um bar! Os finais de tarde, aqui, são (ainda) especiais! Achei um resort tão bonito que decidi deixar-vos aqui algumas fotos da visita para que fiquem também a conhecer – apesar de não ter dormido lá.
Com uma frente de mar muito bonita este alojamento tem uma arquitetura colonial e imponentes jardins, com sete bares e cinco restaurantes temáticos (gourmet, japonês, italiano, mexicano e buffet internacional), o resort oferece diversão para toda a família: uma piscina de jogos, atividades para as crianças menores com Star Camp, mergulho e tratamentos no SPA Sensations.

Buffet internacional do Iberostar Selection Hacienda Dominicus Bayahibe – República Dominicana © Viaje Comigo

Restaurante mexicano do Iberostar Selection Hacienda Dominicus Bayahibe – República Dominicana © Viaje Comigo
Fiz esta viagem com a NewBlue, através da companhia World2Fly (voo direto do Porto para Punta Cana) e as excursões foram marcadas com a World2Meet.
Para mais informações do Iberostar Selection Hacienda Dominicus, aqui.
NÃO ESQUECER
*Já sabes que podes comprar artigos da marca ©Viaje Comigo? Com inúmeros artigos de viagem! 😀*
E podes seguir a loja no Instagram também ViajeComigo.Store
*
– Está à procura de outros alojamentos para a viagem? Pesquise e reserve aqui
*
COMPRA DE VOOS: Para comprar os voos da viagem, clique aqui
*
– Precisa de um e-Sim para a viagem? Compre aqui online e obtenha 5% desconto com o cupão ViajeComigo – para ficar sempre contactável em viagem.
*
Precisa de SEGURO DE VIAGEM? Ao ir por este link tem, como leitor do Viaje Comigo, 5% de desconto com a Heymondo! Viaje em segurança!
*
O que vai visitar? Marque as atividades online, para não perder tempo nas filas… ou ficar sem o seu lugar! Clica aqui.
*
Queres ter alojamento gratuito, em troca de Trabalho voluntário?
*
Sugerimos a Consulta do Viajante Online marcada através deste link.
*
E segue-nos no Instagram, Facebook, TikTok, Pinterest e YouTube.

Noivos em sessão de fotos no Iberostar Selection Hacienda Dominicus Bayahibe – República Dominicana © Viaje Comigo