Templo de Hatshepsut - Luxor - Egito © Viaje Comigo Susana Ribeiro no Templo de Hatshepsut - Luxor - Egito © Viaje Comigo
Publicado em Março 9, 2019

Viaje Comigo nomeado Melhor Blog no Prémio Influencers Feira das Viagens

Eventos/ Notícias/ Viaje Comigo

O Viaje Comigo está nomeado como Melhor Blog para o Prémio Influencers Feira das Viagens. Está entre projetos “gigantes” como o Fugas, o Sapo Viagens, o Daily Cristina e o do meu amigo João Leitão, com o Nomad Revelations. A estes juntam-se também o Casal Mistério, o Alma de Viajante, o Turista Profissional, o Viajar Entre Viagens, Viagens & Miúdos e o Contramapa. Pode votar no Viaje Comigo na Categoria de Blogger aqui.

Templo de Karnak - Luxor - Egito © Viaje Comigo

Susana Ribeiro no Templo de Karnak – Luxor – Egito © Viaje Comigo

A Feira das Viagens lançou a primeira edição do “Prémio Influencers Feira das Viagens”, que tem o objetivo de distinguir os bloggers, instagrammers e youtubers portugueses especializados em turismo. A ação, que surge de uma iniciativa da Jervis Pereira, no âmbito da Feira das Viagens, decorre entre os dias 1 e 31 de março, no Facebook da Feira das Viagens, estando também acessível no site.

A Jervis Pereira pré selecionou uma lista dos 24 influencers que se distinguem não só pelo número de seguidores/visualizações mas também pela qualidade e idoneidade da informação que publicam na área do turismo.

Na Categoria de Instagrammers foram nomeados João Cajuda, Elefante de Papel, Carina & Ivo (One Way Ticket Trip), Nomad Revelations, Viagens a 4, Joel Santos, Carlos Bernardo, Viajar Entre Viagens, Matilde e Miguel (Travel b4 sete) e Joana & André (Honeymooners).

Na categoria de YouTubers estão João Cajuda, Bumba na Fofinha e Elefante de Papel.

Os utilizadores das redes sociais são agora desafiados a votarem num dos influencers pré selecionados, tendo apenas que fazer o registo no site, e votar num só influencer por categoria no período de 1 e 31 de março. Só serão considerados válidos os votos que cumprirem o regulamento de participação.

No dia 5 de abril, às 12 horas, serão entregues os troféus aos influencers mais votados em cada uma das categorias, durante o 2º Fórum Visit Braga, que decorre em simultâneo com a Feira das Viagens, no Altice Forum, em Braga.

Com esta iniciativa a Feira das Viagens pretende homenagear o trabalho daqueles que se têm vindo a afirmar como verdadeiros líderes de opinião no setor do turismo e cujas recomendações são seguidas atualmente por milhões de pessoas.

A Feira das Viagens regressa entre 5 e 7 abril à Sociedade Nacional de Belas Artes, em Lisboa e ao Altice Forum, em Braga; e entre 12 e 14 de abril ao Palácio da Bolsa, no Porto, e ao Pavilhão Centro de Portugal, em Coimbra. Este ano a Feira será patrocinada pela rede de agencias B the Travel Brand, pela Autoridade de Turismo da Tailândia e pelo Turismo do Centro de Portugal, contando também com o apoio institucional das Associações Comerciais de Braga e do Porto, das Câmaras Municipais de Braga e de Coimbra e, ainda, da Sociedade Nacional de Belas Artes.

Feira das Viagens 2019

Feira das Viagens 2019

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo