Bolsa com diversos separadores
Publicado em Agosto 24, 2018

Bolsas de higiene e cosmética para viagem

Notícias/ Preparar a viagem [ Malas ]

Em viagem, qual a melhor bolsa para levar os produtos de higiene, de beleza, cosmética, a escova de cabelo e de lavar os dentes, e muitos outros produtos? Tudo depende da viagem e da mala que vai levar: se vai para uma viagem longa e vai despachar a mala de porão, poderá levar lá os frascos maiores e, por isso, a bolsa será maior; se só viaja com bagagem de mão, a bolsa terá de ser obrigatoriamente menor, assim como os recipientes.

Para não viajar carregada, normalmente coloco os líquidos em frascos mais pequenos. Ninguém usa um frasco de champô no cabelo numa viagem de 15 dias (e eu tenho o cabelo muito comprido!), por isso, o melhor será colocar num recipiente mais pequeno e não andar tão carregado. Basta clicar nas legendas das imagens para saber o preço e ver mais fotografias das bolsas.

Outro fator, é se a viagem que vai fazer o obriga a mudar de alojamento várias vezes. Ou seja, imagine que vai mudar de hotel de duas em duas noites e traz uma bolsa que é preciso tirar os produtos todos do interior para encontrar o que quer e vai usar. Por isso, existem as bolsas em que tudo fica organizado, junto do lavatório e duche, e não precisa de estar a tirar mesmo tudo, sempre que muda de alojamento. Se vai ficar 15 dias no mesmo lugar, já não interessa tanto o tipo de bolsa, porque vai retirar tudo e colocar na casa de banho a uso e só volta a guardar quando vier embora.

Se sabe que vai para um sítio onde tem de pendurar a bolsa, serão melhores aquelas que já vêm com um gancho. São também bolsas ideias para os locais onde vai ter de partilhar a casa de banho ou, pelo menos, o local dos duches. Exemplos: hostels com casa de banho partilhada ou parques de campismo.

Também é importante que seja uma bolsa com tecido impermeável, para que se algum frasco abra, ou rebente, a roupa não fique toda suja. Outro truque para isso não acontecer é colocar película aderente em redor da tampa dos frascos, principalmente daqueles que inspiram menos confiança. Se abrir um bocadinho ficará controlado o líquido.

Desde criança que tenho uma paixão por bolsas, malas, carteiras, bolinhas, porta-moedas, etc. Muito provavelmente, em cada país, trago de lá como recordação uma bolsa… e, para desculpar o impuls,o digo sempre para mim mesma que “mais vale ser uma bolsa como recordação, assim, sempre lhe dou algum uso”. E é por isso que tenho dezenas de bolsas em casa. Mas, a bem da verdade, uso (quase) todas. Tenho várias nécessaires e algumas delas estão aqui nestas fotografias. As dicas para compras online estão no final deste texto

– Para ir para a página de compra das bolsas, e para ver mais fotografias de cada artigo, basta clicar no link que está nas legendas de cada uma das fotografias-

PRODUTOS DE HIGIENE / BELEZA PARA LEVAR EM VIAGEM

– Pente ou escova cabelo

– Gel duche/ sabonete

– Cremes hidratantes: cara e corpo (anti-rugas, sérum, etc).

– Protetor solar (corpo e cara)

– Champô, amaciador e máscara

– Desodorizante

– Escova de lavar os dentes + pasta dentífrica

– Perfume

– Desmaquilhante e algodão

– Verniz + acetona

– Lima de unhas (de papel, se levar consigo no avião) + tesoura para cutículas

– Maquilhagem (baton,

– Fita para prender cabelo + ganchos e elásticos

– Corta-unhas

– Depilatório

– Lâminas de barbear

– Repelente de insetos

– Algodão e/ou Toalhitas (higiénicas ou para remover maquilhagem)

Leia mais em O que levar para as suas viagens.

BOLSAS ORGANIZADORAS DE CABOS

 

EXISTEM DIFERENTES TIPOS DE BOLSAS E COM VÁRIOS PADRÕES E CORES DISPONÍVEIS

Bolsa para levar produtos de beleza e higiene, com separadores. Tem várias cores e padrões disponíveis.

BOLSAS DE PLÁSTICO PARA VIAGEM

Outras bolsas úteis, são as de plástico. Servem para usar em mala de mão ou porão, com os produtos de higiene e, no destino, poderão ser usadas para levar objetos para ambientes que poderão apanhar com água, pó ou terra e, assim, ficam mais protegidos. Normalmente, utilizo estas bolsas para levar para o telemóvel ou câmara fotográfica, assim como o dinheiro, etc., para a praia, por exemplo. Ou mesmo para estar junto de uma piscina ou em passeios de barco. É sempre melhor precaver e utilizar estas bolsas à prova de salpicos. Além disso, se tiver peças de roupa molhadas, como os biquinis, por exemplo, são também ótimos para guardar aqui e não molharem mais nada na mala.

MAIS BOLSAS DE VIAGEM OU PARA COLOCAR

NA CARTEIRA / MOCHILA

Notas de ajuda nas compras online:

– tenha sempre em conta a credibilidade da loja online. O que significa? A pontuação da loja perto das 5 estrelas é bom sinal, mas verifique também o número de pedidos. Quanto maior for o número de pedidos, maior valor tem a pontuação, o que resulta em mais clientes felizes com as compras.
– Para não pagar portes de envio a entrega demora mais, mas pode pagar os portes para ter os artigos mais rapidamente nas suas mãos.

Depois de muitos leitores me pedirem ajuda na escolha e seleção dos organizadores, estes exemplos foram escolhidos porque são de lojas/vendedores online bem qualificados dentro do Aliexpress, site que costumo usar para muitas compras de artigos para viagens.
E, se não precisar destas bolsas todas para si, pode ficar com uma e as outras poderão ser ótimas ideias de prendas para oferecer.

Atenção: na altura de Natal, os pedidos são muito maiores e as compras poderão não chegar a tempo das festas – devido a atrasos nos Correios. Faça o pedido com grande antecedência e evite as confusões natalícias, já que os correios ficam com milhões de pedidos e tudo atrasado.

Verifique sempre as medidas do produto, nas informações do mesmo. Se o produto não for entregue – ou existir algum problema com o mesmo – pode pedir a devolução do seu dinheiro. Normalmente, os grandes vendedores conseguem resolver a questão rapidamente.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo