bolsas de viagem
Publicado em Agosto 16, 2018

Organizadores de malas para todas as viagens

Notícias/ Preparar a viagem [ Malas ]

Depois de muitos lerem o texto e verem o vídeo sobre os organizadores de viagem, queriam mais dicas de quais comprar e onde comprar maior diversidade, e para gostos diferentes. Aqui, dou exemplos concretos de quais os organizadores usar, para que tipo de viagem, roupas, ou gostos.

Os organizadores de viagem, são sacos que poderão usar para:
– Levar documentos (deverá levá-los sempre consigo na mala de mão e NUNCA dentro da mala grande, no porão);
– Bolsas para colocar a roupa direitinha (têm fitas dentro que ajudam que fique mais ajustada);
– Colocar os produtos de higiene (esta bolsa tem um cabide para poder pendurar na casa de banho);
– Bolsas para separar o calçado;
– Bolsa para roupa que fica molhada (como o biquíni, por exemplo);
– Bolsas para guardar a roupa suja, depois da viagem, separada da roupa que não precisa de lavar (quando chegar a casa, já está tudo separado e fica mais fácil).
– Bolsas para óculos, jóias, etc.
– Bolsa para material de eletrónica, para máquinas fotográfica, etc.

Notas de ajuda nas compras online:

– tenha sempre em conta a credibilidade da loja online. O que significa? A pontuação da loja perto das 5 estrelas é bom sinal, mas verifique também o número de pedidos. Quanto maior for o número de pedidos, maior valor tem a pontuação, o que resulta em mais clientes felizes com as compras.
– Para não pagar portes de envio a entrega demora mais, mas pode pagar os portes para ter os artigos mais rapidamente nas suas mãos.

Depois de muitos leitores me pedirem ajuda na escolha e seleção dos organizadores, estes exemplos foram escolhidos porque são de lojas/vendedores online bem qualificados dentro do Aliexpress, site que costumo usar para muitas compras de artigos para viagens.
E, se não precisar destas bolsas todas para si, pode ficar com uma e as outras poderão ser ótimas ideias de prendas para oferecer.

Atenção: na altura de Natal, os pedidos são muito maiores e as compras poderão não chegar a tempo das festas – devido a atrasos nos Correios. Faça o pedido com grande antecedência e evite as confusões natalícias, já que os correios ficam com milhões de pedidos e tudo atrasado.

Conjuntos de organizadores:

– Um conjunto de organizadores com seis ou mais peças: três que dão para manter a roupa organizada e três bolsas para dão para outros artigos, sapatos ou peças de roupa interior. Estes, da foto, são cor de rosa mas existem em várias cores. Estes também são aconselhados e dizem ser à prova de água. Poderão ter mais do que seis bolsas, acrescentando algumas com os documentos e outros artigos de viagem. Clique em cada legenda para ir ter à descrição das peças.

Um conjunto cor de rosa, com seis bolsas

Conjunto de várias cores (seis bolsas), mas destaco o que é diferente, que é o azul com pinta brancas. Mas tem muitos mais para escolher, incluindo um divertido com Smiles.

Organizadores com flores – conjunto de 6 ou pode comprar outras peças separadas, como a dos sapatos – (com cores mais escuras ou com cores mais claras)

Organizador, com conjunto de seis peças (muitas cores e padrões diferentes)

– Organizadores com seis peças, de diferentes cores e padrões 

ou

Organizadores em conjunto de 6 bolsas, com sete cores à escolha

Para uma mala mais arrumada, sete bolsas, ou pode dividir com família e amigos.

– E se puder escolher: 2, 5 ou 7 peças de organizadores em várias cores? Têm tecido à prova de água e podem dividir a roupa suja da interior, dos sapatos e dos produtos de beleza e outra para cabos de telemóvel, etc.

Uma bolsa só para as camisas? Tem esta!

Bolsas com furinhos (quatro sacos para roupas e produtos de higiene)

Apesar de muitos viajantes apostarem nos organizadores de viagens mais robustos, ou seja, que duram mais, como mostrei acima, os mesmo acabam por ocupar um pouco mais espaço na mala. Por isso, muitos apostam em algo mais barato mas que terá (quase) o mesmo efeito – mas que são menos resistentes e poderão durar menos viagens.

Também poderão ser sacos de plástico com fecho, que, ao retirar o ar de dentro, fazem com que a roupa vá mais direitinha e também que caibam mais coisas na mala. Boas viagens!

Alguns organizadores são mais divertidos e coloridos e poderão ser mais pensados para crianças mas… não existe idade para organizadores 😀

Bolsas com Ursos e patos

– Bolsas Coelho e urso

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo